SICK CUNT Postado Janeiro 1, 2013 às 09:08 Postado Janeiro 1, 2013 às 09:08 Comprei uma Crea com Malto No dia 23 de novembro, tomei ela certinho até o dia 10 de dezembro e parei de tomar por 1 semana ( parei por não esta comendo bem... ) e voltei a tomar dia 17/18 e to tomando até agora ,menos nos dias que não treino , feriados e finais de semana e eu importei um Hydrobuilder da ON e vai chegar no final de janeiro e ele tem 5g de crea por dose... Devo parar de tomar essa crea da universal durante esse mês de Janeiro e assim que chegar o Hydrobuilder eu tomo ele diboas e quando acabar o hydrobuilder eu tomo a crea universal com whey da cyberform? ( totalizando quase 3 meses de uso de crea .. sendo 2 meses usando-a e 1 mes de pausa.. ) Estou com medo da crea fazer algum efeito no meu rim.. bebo 3l agua por dia, mas... a creatina é da universal e 200g... AFINAL, DEVO DAR UMA PAUSA DE AGORA( esse mês de janeiro) ATÉ A CHEGADA DO HYDROBUILDER E DEPOIS METER PRA DENTRO COM O WHEY DA CYBERFORM? OU EU METO ESSA DA UNIVERSAL COM WHEY DA CYBERFORM ATÉ A CHEGADA DO HYDROBUILDER.... ???? grato!!
Supermoderador busarello Postado Janeiro 1, 2013 às 11:21 Supermoderador Postado Janeiro 1, 2013 às 11:21 Não precisa de pausas no uso de creatina.
Ronan Souza Crisci Postado Janeiro 1, 2013 às 11:30 Postado Janeiro 1, 2013 às 11:30 continua usando , * ta sentido efeito com a crea da uni? pq comprei uma da bodyaction LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO nem retençao me deu kkkkk
Supermoderador Aless Postado Janeiro 1, 2013 às 12:44 Supermoderador Postado Janeiro 1, 2013 às 12:44 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados