Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu cuttaria bem curto e rápido focando em diminuir a retenção e só depois voltaria a bulkar é muito comum ver pessoas desistindo nessa parte onde o bf tá nas alturas e não sabe se tá ganhando mm ou só engordando e retendo, volte pros 10~12 e continue num bulk limpo.

Postado

Se são 8 meses sem treinar, eu acho que seria interessante você fazer um cutting leve, que com o corpo destreinado como você esta no momento, você não vai perder massa, ou vai perder muito pouco.

Eu particularmente não gosto desse negócio de ganhar massa muscular e deixa-la sob dois dedos de banha a não ser nos casos em que você quer mudar de nível, quando quer passar por exemplo de 70 pra 80, 80 pra 90. Nesses casos, geralmente, sobe-se 13, 15Kg em um bulk não ligando muito para o BF e depois o cutting para tirar a banha e ficar na faixa de peso desejada... mas acho que não é seu caso.

Postado
Eu cuttaria bem curto e rápido focando em diminuir a retenção e só depois voltaria a bulkar é muito comum ver pessoas desistindo nessa parte onde o bf tá nas alturas e não sabe se tá ganhando mm ou só engordando e retendo, volte pros 10~12 e continue num bulk limpo.

entao man, esse cutt rapido seria +/- quanto de quanto tempo? uns 2 meses? .-.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...