Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
CARALHO! 5500kcal? Eu me mato pra comer 4000kcal, como você faz isso? heheeheh

Depende muito do olhômetro mesmo, porque depende da densidade óssea e outras parafernálias..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu pudesse comer menos e engordar comendo menos, eu faria isso! kapsokspaoksp

Porra, eu não entendo como vocês comem tão pouco HEHAUHEUAHEUHEUHUEA

Pra tu ter noção, meu shake pós treino caseiro foi 600ml de leite integral (+/- 360 kcal), 150g de amendoim (800kcal), 100g de aveia (370kcal) e 4 colheres de nescau (150kcal)

Total: +/- 1650 kcal

E eu tomo isso todos os dias, com exceção do amendoim que geralmente troco por 2 bananas, 4 morangos e aumento a quantidade de aveia pra 200g, além de tomar 800ml de leite integral.

Aí tem as refeições, que por exemplo, hoje, meu almoço foi 2 pratos cheios de arroz e feijão + uns 250g de carne de gado.

Publicidade

Postado

Acho que dá pra aumentar mais, hein?!

Como músculo é muuuuuuuuuuuuito mais denso que gordura, você pode aumentar 2~3kg e não aparentar... =D

kkkkkkkkkkkkkk eu tenho MUITA preguiça... aksopskposkops

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara, se eu comer 1 prato cheio de arroz e feijão + 200g de carne, eu demoro uns 40 minutos pra comer, imagina 2 pratos, vou terminar de comer de madrugada... kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Acho que dá pra aumentar mais, hein?!

Como músculo é muuuuuuuuuuuuito mais denso que gordura, você pode aumentar 2~3kg e não aparentar... =D

kkkkkkkkkkkkkk eu tenho MUITA preguiça... aksopskposkops

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara, se eu comer 1 prato cheio de arroz e feijão + 200g de carne, eu demoro uns 40 minutos pra comer, imagina 2 pratos, vou terminar de comer de madrugada... kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, mas o negócio é que se eu ficar muito pesada atrapalha na corrida x.x

Postado

1 - Começou a malhar desde quando? Quais eram as suas medidas (altura, peso) e quais são?

2 - Há quanto tempo você esta nesse bulking eterno?

3 - Há quanto tempo esta treinando corretamente?

4 - Segue alguma dieta? Se sim, qual a sua TMB e qual é o seu excedente?

5 - Já obteve quantos kg de ganho com essa dieta (caso tenha) em quanto tempo?

6 - Pretendem parar quando estiverem com quantos quilos?

1. Comecei com 19 anos, com 1,86 de altura, 61 kg. Hoje tenho 92 kg, 24 anos

2. bulk desde que nasci, famoso "magro de ruim".

3.Treino a sério a 3 anos, antes eu ficava 2 horas na academia e fazia 5 exercicios pra musculo grande e 4 pra pequeno kkk

4. Sigo dieta bulk até hoje, meu excedente fica em 500 kcal

5 com essa dieta ganhei cerca de 6kg em 6 meses, sem aumentar o BF, apenas mantendo em torno de 15%

6 Mudei a dieta hoje, comecei uma dieta de cutting pela primeira vez na vida. Nao tenho barriga mas tambem nunca tive os gomos do abdomen a mostra, daí achei que já era hora de botar os tijolinhos pra fora , acho que atingi um nivel bom de massa muscular pra dar uma trincada. Vou ficar uns 3 meses em cutting depois volto pro velho bulk dos ectos hsudihauishd

• 5 meses depois...
Postado

1 - Começou a malhar desde quando? Quais eram as suas medidas (altura, peso) e quais são?

2 - Há quanto tempo você esta nesse bulking eterno?

3 - Há quanto tempo esta treinando corretamente?

4 - Segue alguma dieta? Se sim, qual a sua TMB e qual é o seu excedente?

5 - Já obteve quantos kg de ganho com essa dieta (caso tenha) em quanto tempo?

6 - Pretendem parar quando estiverem com quantos quilos?

1- 6 Meses atras, 176, 59 kgs, atualmente 79-80KG

2- 4 Meses

3- Por volta de 3 Meses

5- 10 Kgs em 2 meses (com a dieta boa, mas tava com uma ruim e se nao me engano foi 6 kgs em 2 meses)

6-90 Kgs com no MAX 16% se subir o bf pra 16 antes disso pretendo partir pro cult atualmente devo tar com 14% por ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...