Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde!

Sou novo aqui no fórum e preciso de ajuda

Faço academia na Terça e quinta e corro em media 30k por semana divididos em segunda quarta e sábado.

Tenho 26 anos 2m de altura e 92kg

Quero suplementos para recuperação muscular canso com a corrida, também quero definição aquela barriga rasgada rsrs

O que recomendam ???

Obrigado

Abraços

Publicidade

Postado

Cara, eu de você iria de BCAA. Ainda não dá pra dizer que glutamina apresenta todos os efeitos prometidos.. Claro que primeiro tu tem que fazer uma dieta pra ti ou ir a um nutricionista.. Abraço

Postado

toma 5 g de glutamina ao acordar, 5 no pós treino e 5 pra dormir...... vc vai sentir a diferença......

Cara, eu de você iria de BCAA. Ainda não dá pra dizer que glutamina apresenta todos os efeitos prometidos.. Claro que primeiro tu tem que fazer uma dieta pra ti ou ir a um nutricionista.. Abraço

Não concordo com isso, todo mundo que eu conheço que já tomou, e eu mesmo posso relatar, o efeito dela na recuperação e no sistema imunológico é muito perceptível.......

Além disso, qual seria outro "efeito prometido"??

Postado
Vou de bcaa mesmo. Se futuramente eu quiser ganho de massa posso tomar bcaa com whey? Obrigado
Tem que rir gaste de 60a80r$ por mês com bcaa tomando 2 ants e 2 depois tendo resultados nulos... Bcaa nao vale a pena filho, pesquise, use Creatina é boa para recuperação tbm, Glutamina, ótima opção tbm.

E coma!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...