Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Passei A Fazer Alguns Exercicios Em Casa A Pouco Mais De 3 Meses,mas Não Desenvolvo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu malho o melhor que posso e me alimento da melhor maneira que eu consigo

(obs: não tenho nenhuma condição financeira de contratar nutricionista nem um professor de educação fisica para me supervisionar)

nem posso pagar academia,devido as minhas condições financeiras...

eu estou tentando malhar e me alimentar da melhor maneira possivel,sempre buscando informações na internet

e também descanso bem...

porém,eu só consumo proteina depois de malhar

tipo assim...eu malhor segunda quarta e sexta,só consumo proteina,depois de malhar...fora isso é muito raro eu ingerir proteina,será que é esse o motivo deu não desenvolver?

desde que eu comecei a fazer essa rotina,só consegui aumentar apenas 1 cm...

e meu objetivo é aumentar mais...o que eu devo mudar pra conseguir?

Editado por Machucado

Publicidade

Postado
Primeiro: como é sua rotina de treino?

Um dos princípios para ganhar massa muscular é progressão de cargas, ou seja, treinar sempre mais pesado.

Segundo: o que vai determinar seu desenvolvimento é a dieta, se vc não come, não se desenvolve. Proteína está para o desenvolvimento muscular assim como tijolos estão para a construção de uma casa. Da mesma forma que é impossível construir uma casa sem tijolos, é impossível construir músculos sem proteína, procure ingerir, no mínimo do mínimo, 1g de proteína por kg de peso corporal, o ideal seria ingerir pelo menos 2g/kg.

Leia o convict conditioning que traduzi que pode lhe dar boas ideais de como treinar em casa.

O Problema é que eu não tenho como sempre ter aqui em casa frango,batata doce e coisas assim

o maximo que eu posso ter sempre aqui são ovos e atum light

serve?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...