Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, meu Whey chegou 907gr, sei que a melhor hora de tomá-lo é no pós-treino, mais existe algum outro horario bom pra tomar, que não desperdice muito e faça efeito ! antes de durmi .. sei lá ! Grato

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

E aí, beleza?

Tem gente que toma também no café da manhã, ou lanches, além do pós treino. Aí vai de você. Particularmente, utilizaria whey após o treino e ao acordar. E nas outras refeições utilizaria outras fontes de proteína (queijo, leite, carnes, ovos, etc).

Abraços!

Postado
é melhor tomar imediatamente após o treino ou 30 min depois? qual irá fazer mais efeito?

Isso não existe..

Tome na hora em que der e boa.

Eu tomo imediatamente após o treino pra quando chegar em casa não estar muito estufado pra comer o sólido.

• Supermoderador
Postado

Não se prenda muito em horário certo para tomar whey, ainda mais não sendo nenhum atleta de alto nível (fisiculturista, etc....se é que até para eles faz uma diferença grande ou não < acredito ser minima, mas no caso deles é considerável > ), mas whey vc poderia tomar em diversos horários ou refeiçoes, o duro seria manter isso $$$

O mais comum é tomar depois do treino, mas nada impede de vc tomar em alguma refeiçao fraca em proteinas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...