Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite

Tenho 15 anos e iniciei a malhar a 1 mês.

Agora vou iniciar na suplementação e queria saber se esse kit vale a pena: http://www.saudeja.com.br/kits-para-massa-muscular/kit-massa-muscular-2-atlhetica,product,atlh_kit_gm01,dept,11310.aspx

Tenho pouco dinheiro, só posso gastar no maximo 120 reais por mês com suplementação.

Caso o Kit acima não seja bom, queria a ajuda de vocês pra me indicarem os suplementos que posso comprar com essa merreca.

PS: 15 anos, 1,65 m , 63 kg. (Super Magro)

Objetivo: Ganho de massa muscular.

Publicidade

Postado

cara vc tem muito pouco tempo de academia, nao precisa tomar tudo de uma vez, toma o hipercalorico primeiro, ganha uns kilinhos...depois vc pensa em whey, creatina, bcca...

come bastante proteina, carbo !!!

faz uma dieta boa e eskece suplemento por enquanto!!!

vai uma coisa de cada vez, esta massa ai não dura nem um mês meu amigo, pra um mês tem q ser no minimo 2kg ou 3kg !!!

monta uma dieta antes de tudo, aqui no forum tem muita coisa, pesquise e vai na fé que um dia chegamos la...

e tenha paciencia porque como ja dizia o velho bob a pressa é inimiga da perfeição !!!

boa sorte

Postado
cara vc tem muito pouco tempo de academia, nao precisa tomar tudo de uma vez, toma o hipercalorico primeiro, ganha uns kilinhos...depois vc pensa em whey, creatina, bcca...

come bastante proteina, carbo !!!

faz uma dieta boa e eskece suplemento por enquanto!!!

vai uma coisa de cada vez, esta massa ai não dura nem um mês meu amigo, pra um mês tem q ser no minimo 2kg ou 3kg !!!

monta uma dieta antes de tudo, aqui no forum tem muita coisa, pesquise e vai na fé que um dia chegamos la...

e tenha paciencia porque como ja dizia o velho bob a pressa é inimiga da perfeição !!!

boa sorte

Muito obrigado cara, vou tentar fazer isso.

irei iniciar apenas com um hipercalórico!

Postado

Ovos, Files de Frango, Batata Doce, Aveia, Bananas, Peito de Peru, melhores suplementos naturais para você meu filho! :D Depois pense nos "industrializados" haha'

Bons Treinos e Feliz 2013!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...