Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Clembuterol P/ Cutting C/ Fotos


Posts Recomendados

Dia 7:

Dose: 3 mls

Dieta: OK

Treino: Academia fechada (dia de descanso)

Colaterais: Nada. (Estranho, a tremedeira q todo mundo sente, comigo nada...)

Obs: Muito calor...

Dia 8:

Dose: 4 mls

Dieta: OK

Treino: OK

Colaterais: Nada.

Obs: Muito calor... Tomei 3 ml´s pela manha e mais 1 de tarde. Vou manter assim, 3 e depois o restante...

Me pesei hj depois do treino e estou com 82.1 kgs (4 kgs a menos), sei la, minha namo diz q nao perdi nada de massa e q to bem mais definido... No final dos 15 dias vou postar as fotos para vcs avaliarem...

Por hj é só pessoal hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 9:
Dose: 4 mls
Dieta: OK
Treino: OK
Colaterais: Nada.
Obs: Muito calor...
Dia 10:
Dose: 5 mls
Dieta: Dia do lixo
Treino: Sem treino
Colaterais: Nada.
Obs: Muito calor... Hj relaxei mesmo...
ACHO Q NÃO TEM NINGUÉM ACOMPANHANDO... VOU RELATAR AQUI PARA UM CONTROLE MEU MESMO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ouvi falar em outros lugares sobre tomar vitamina k (potássio) pra evitar as possíveis câimbras e cetorifeno pra evitar o fechamento dos receptores da droga, pq se não com o tempo de uso esses receptores se afinam muito com o pulmonil e vc para de ter os efeitos.

Vc não ta tomando esses tb skill623?

Alguem sabe a forma mais correta de colocar o cetotifeno no ciclo? Se só uso nos 15off ou uso todos os dias?

Alguém sabe dizer também se é melhor tomar o pulmonil de estomago vazio ou não.

Já comprei meu pulmonil começo hoje.

Editado por Roco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ouvi falar em outros lugares sobre tomar vitamina k (potássio) pra evitar as possíveis câimbras e cetorifeno pra evitar o fechamento dos receptores da droga, pq se não com o tempo de uso esses receptores se afinam muito com o pulmonil e vc para de ter os efeitos.

Vc não ta tomando esses tb skill623?

Alguem sabe a forma mais correta de colocar o cetotifeno no ciclo? Se só uso nos 15off ou uso todos os dias?

Alguém sabe dizer também se é melhor tomar o pulmonil de estomago vazio ou não.

Já comprei meu pulmonil começo hoje.

Pois então, foi citado nesse tópico o uso do cetitofeno, eu até estava pensando em começar a usar ele, mas acho q vou deixar pra os próximos 15 dias on...

E acho q ele deve ser tomado enquanto se esta nos dias ON, mas isso nao sei te dizer ao certo...

Eu tomo o clembuterol depois do café da manhã... Acho q isso de toma com estomago vazio ou não, não faz diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí skill... Baum??? Cara, você sentiu tontura e fraquesa??? To desse jeito... Hoje eh o meu quinto dia de clembuterol e to com muita fraquesa... Quase cai agora pouco na frente de um cliente... Foda... Não sei se eh falta de potássio... To indo lá na farmácia compra o cetotifeno e o slow k...

Sentiu alguma coisa parecida???

Soh pra complementar, não consigo escrever... Não tenho força pra apoiar a caneta... Isso pq não reduzi meus carbos e não eh a primeira vez que tomo o clembuterol... Há um mês atrás também tomei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...