Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Janeiro 5, 2013 às 20:45 Supermoderador Postado Janeiro 5, 2013 às 20:45 Pode ser, um dos efeitos do clemb é o aumento da temperatura corporal. Realmente eh sim... Eu também tive isso... Eu vivia num suador desgraçado hahahahahaha Eh o aumento da temperatura interna do corpo neh Flw Abraços
eduups 0 Postado Janeiro 5, 2013 às 21:06 Postado Janeiro 5, 2013 às 21:06 só pra esclarecer a galera, segundo minhas pesquisas é melhor os 15 on 15 off, só pra resumir vo citar o seguinte, 2 dias = 48 horas a meia vida do clemb = 36 mais explicações ? da uma olhada nesse video :http://www.youtube.com/watch?v=wr5UFJeyqwQeto o cetotifeno é usado pra "limpar" os receptores por isso a galera que comentou sintiu que diminuiu os colaterais por que tbm diminuiu o efeito do clemb, por isso usar o ceto ! abraços
skill623 11 Postado Janeiro 6, 2013 às 16:39 Autor Postado Janeiro 6, 2013 às 16:39 (editado) Pode ser, um dos efeitos do clemb é o aumento da temperatura corporal. É, com certeza... To pegando fogo kkk o cetotifeno é usado pra "limpar" os receptores por isso a galera que comentou sintiu que diminuiu os colaterais por que tbm diminuiu o efeito do clemb, por isso usar o ceto ! abraços Vou comprar hoje esse cetotifeno pra ver se talvez potencialize o efeito do clemb.... Dia 6: Dose: 3 mls Dieta: To tentando manter mas ta foda, to com minha namo na praia e ontem me deixei comer uma porção de camarão a milanesa, bolinho de bacalhau e uma tapioca doce... FODAAAA Treino: OK Colaterais: Nada. Obs: Muito calor... Editado Janeiro 6, 2013 às 16:39 por skill623
Fernando Santos 4 Postado Janeiro 7, 2013 às 12:07 Postado Janeiro 7, 2013 às 12:07 É, com certeza... To pegando fogo kkk Vou comprar hoje esse cetotifeno pra ver se talvez potencialize o efeito do clemb.... Dia 6: Dose: 3 mls Dieta: To tentando manter mas ta foda, to com minha namo na praia e ontem me deixei comer uma porção de camarão a milanesa, bolinho de bacalhau e uma tapioca doce... FODAAAA Treino: OK Colaterais: Nada. Obs: Muito calor... Usa o Cetotifeno nos últimos 7 ou 8 dias do ciclo. Foco da dieta!!!! Abs!
skill623 11 Postado Janeiro 7, 2013 às 12:47 Autor Postado Janeiro 7, 2013 às 12:47 Usa o Cetotifeno nos últimos 7 ou 8 dias do ciclo. Foco da dieta!!!! Abs! Certo, vou fazer isso, valeuuu! Algum resultado visível ? Segundo minha namorada sim... Eu tb notei q aquela gordurinha da barriga diminuiu, mas em compensação acho q perdi um pouco de massa tb!!
eduups 0 Postado Janeiro 7, 2013 às 13:01 Postado Janeiro 7, 2013 às 13:01 Perder massa é uma coisa bem triste hauhauahuahuahauhauha ta usando alguma suplemento anticatabolico ?
skill623 11 Postado Janeiro 7, 2013 às 14:50 Autor Postado Janeiro 7, 2013 às 14:50 Perder massa é uma coisa bem triste hauhauahuahuahauhauha ta usando alguma suplemento anticatabolico ? Agora to suplementando com Whey, BCAA e tribulus pois estou na praia, e em porto alegre tomo albumina tb... Tu se referia a algum suplemento específico??
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Janeiro 7, 2013 às 15:37 Supermoderador Postado Janeiro 7, 2013 às 15:37 Pra eu fazer um cutting mais nervoso eu soh vou se tiver testo + stano... Perder aquela MM que deu o que fazer pra ganhar eh muito despimente hehe... Abraços
eduups 0 Postado Janeiro 7, 2013 às 15:43 Postado Janeiro 7, 2013 às 15:43 Agora to suplementando com Whey, BCAA e tribulus pois estou na praia, e em porto alegre tomo albumina tb... Tu se referia a algum suplemento específico?? não me referia a nenhum especifico somente ao beneficio especifico que seria o anti catabolismo como glutamina, vitamina c e outros .. quem sabe nao ajuda a segura a MM... Agora to suplementando com Whey, BCAA e tribulus pois estou na praia, e em porto alegre tomo albumina tb... Tu se referia a algum suplemento específico?? não me referia a nenhum especifico somente ao beneficio especifico que seria o anti catabolismo como glutamina, vitamina c e outros .. quem sabe nao ajuda a segura a MM...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora