Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Pode ser, um dos efeitos do clemb é o aumento da temperatura corporal.

Realmente eh sim... Eu também tive isso... Eu vivia num suador desgraçado hahahahahaha

Eh o aumento da temperatura interna do corpo neh

Flw

Abraços

Publicidade

Postado

só pra esclarecer a galera, segundo minhas pesquisas é melhor os 15 on 15 off, só pra resumir vo citar o seguinte,

2 dias = 48 horas

a meia vida do clemb = 36

mais explicações ? da uma olhada nesse video :http://www.youtube.com/watch?v=wr5UFJeyqwQeto

o cetotifeno é usado pra "limpar" os receptores por isso a galera que comentou sintiu que diminuiu os colaterais por que tbm diminuiu o efeito do clemb, por isso usar o ceto !

abraços ;)

Postado (editado)
Pode ser, um dos efeitos do clemb é o aumento da temperatura corporal.

É, com certeza... To pegando fogo kkk

o cetotifeno é usado pra "limpar" os receptores por isso a galera que comentou sintiu que diminuiu os colaterais por que tbm diminuiu o efeito do clemb, por isso usar o ceto !

abraços ;)

Vou comprar hoje esse cetotifeno pra ver se talvez potencialize o efeito do clemb....

Dia 6:

Dose: 3 mls

Dieta: To tentando manter mas ta foda, to com minha namo na praia e ontem me deixei comer uma porção de camarão a milanesa, bolinho de bacalhau e uma tapioca doce... FODAAAA

Treino: OK

Colaterais: Nada.

Obs: Muito calor...

Editado por skill623
Postado
É, com certeza... To pegando fogo kkk

Vou comprar hoje esse cetotifeno pra ver se talvez potencialize o efeito do clemb....

Dia 6:

Dose: 3 mls

Dieta: To tentando manter mas ta foda, to com minha namo na praia e ontem me deixei comer uma porção de camarão a milanesa, bolinho de bacalhau e uma tapioca doce... FODAAAA

Treino: OK

Colaterais: Nada.

Obs: Muito calor...

Usa o Cetotifeno nos últimos 7 ou 8 dias do ciclo.

Foco da dieta!!!!

Abs!

Postado
Usa o Cetotifeno nos últimos 7 ou 8 dias do ciclo.

Foco da dieta!!!!

Abs!

Certo, vou fazer isso, valeuuu!

Algum resultado visível ?

Segundo minha namorada sim... Eu tb notei q aquela gordurinha da barriga diminuiu, mas em compensação acho q perdi um pouco de massa tb!!

Postado
Perder massa é uma coisa bem triste hauhauahuahuahauhauha

ta usando alguma suplemento anticatabolico ?

Agora to suplementando com Whey, BCAA e tribulus pois estou na praia, e em porto alegre tomo albumina tb...

Tu se referia a algum suplemento específico??

• Supermoderador
Postado

Pra eu fazer um cutting mais nervoso eu soh vou se tiver testo + stano... Perder aquela MM que deu o que fazer pra ganhar eh muito despimente hehe...

Abraços

Postado
Agora to suplementando com Whey, BCAA e tribulus pois estou na praia, e em porto alegre tomo albumina tb...

não me referia a nenhum especifico somente ao beneficio especifico que seria o anti catabolismo como glutamina, vitamina c e outros ..

quem sabe nao ajuda a segura a MM...

não me referia a nenhum especifico somente ao beneficio especifico que seria o anti catabolismo como glutamina, vitamina c e outros ..

quem sabe nao ajuda a segura a MM...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...