Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Desculpa ai galera, andei sem tempo pra postar aqui mas agora to de volta!

shape ta maneiro ja fera... mas com o clemb vai ficar trincadao... nao para de postar nao brother.. estamos acompanhando... tu comprou o clemb aonde? loja fisica ou site? abração fera... foco no resultado

Comprei em uma farmácia veterinária daqui do hipodromo de Porto Alegre...

Acompanhando aqui. O teu início é o meu objetivo. Tu deve ter uns 12% de BF.

Bons resultados!

Satisfação ouvir isso! hehe

Bom, vamos lá então:

Dia 2:

Dose: 2 ml

Dieta: Vacilei, comi um pouco de pudim q minha mãe fez kkkk

Treino: Academia fechada

Colaterais: Nada

Obs: N/A

Dia 3:

Dose: 2 ml

Dieta: OK

Treino: OK

Colaterais: Leve tremedeira quase q imperceptível, um pouco de caimbras no abdome e maxilar!

Obs: Não sei se é por causa do Clemb ou talvez pq fazia quase q uma semana q nao treinava por causa dos feriados, mas o treino hj foi insano!

Editado por skill623
Postado
Engraçado... Quando tomei tive os tremores mas nada no maxilar... Deve ser tenso hein...

É tenso mesmo, tu nao consegue mastigar!

Dia 4:

Dose: 3 mls

Dieta: OK

Treino: To procurando uma academia aqui na praia, até de noite eu acho uma...

Colaterais: Nada.

Obs: Dei uma corrida na praia de manhã! Coisa boa!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O QUE VCS ACHAM DE TOMAR O CLEMB EM DOSES SEPARADAS, TIPO 2 ML DE MANHA E 2 DE TARDE...

OU MANDO TUDO JUNTO DE UMA VEZ???

Acompanhando aqui. O teu início é o meu objetivo. Tu deve ter uns 12% de BF.

Bons resultados!

Eu vi seu tópico la, tu deve ter percebido q eu copiei o estilo de relato de vc, achei manero hehe...

Vi q teve bons resultados, é isso ai, só acho q vc deveria fazer esses 15 dias off e voltar com os 15 on ;)

Postado (editado)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O QUE VCS ACHAM DE TOMAR O CLEMB EM DOSES SEPARADAS, TIPO 2 ML DE MANHA E 2 DE TARDE...

OU MANDO TUDO JUNTO DE UMA VEZ???

Eu ja vi um cara aqui no forum comentando sobre isso,e parece que quem tinha indicado isso era o medico dele e tal..

Embora a MV do clenb seja relativamente "alta"

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado
Eu ja vi um cara aqui no forum comentando sobre isso,e parece que quem tinha indicado isso era o medico dele e tal..

Embora a MV do clenb seja relativamente "alta"

Pode até ser, mas digo em relação aos ganhos, será q mando 4 mls antes de treina ou 2 e 2 depois...?

Postado
Eu vi seu tópico la, tu deve ter percebido q eu copiei o estilo de relato de vc, achei manero hehe...

Vi q teve bons resultados, é isso ai, só acho q vc deveria fazer esses 15 dias off e voltar com os 15 on ;)

hehehe, eu percebi. É bom que fica detalhado.

Eu decidi fazer a segunda parte do ciclo. Começo dia 08/01. Abs!

Postado
hehehe, eu percebi. É bom que fica detalhado.

Eu decidi fazer a segunda parte do ciclo. Começo dia 08/01. Abs!

Isso ai, vai relatando la q to acompanhando la tb... E q tenhamos bons ganhos! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...