Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Resultado bem bacana.

Também acho que não foi praticamente nada de massa magra.

A pele parece estar mais fina, deixando a musculatura mais evidente, a vascularização melhorou e a definição abdominal parece melhor também. Faltou uma qualidade nas fotos antes, pequenas e com iluminação ruim, mas é um resultado excelente, principalmente se for levar em conta o período curto de quinze dias.

Quem sabe um dia, com um volume muscular maior e precisando de um cutting, eu tenha coragem de fazer um ciclo desses. Não por enquanto.

Valeu man!

As primeiras fotos foram de celular, por isso a qualidade, ja as outras consegui uma máquina...

Publicidade

Postado
E ae Skill !

O próximo começa em fevereiro ? Vou acompanhar diariamente !

Como está 1 semana depois do fim dos primeiros 15 dias ?

Sim, to pensando em mandar os outros 15 depois do carnaval... Vo pra praia daí fica dificil manter a dieta a risca como sigo aqui em Porto Alegre... Só por causa disso mesmo, pq alcool to fora! Apenas energético! :)

O peso estagnou nos 82 kgs e a dieta ta firme e forte e o calorão diminui, demais ta de boa, to curtindo os resultados e mantendo-os...

Valeu brother!

Postado

Ta monstro hein irmão, eu tava querendo começar o ciclo antes do carnaval mas acho que nem rola porque vou dar uma burlada na dieta (vou pra um retiro rs) e a comida la é peesada kkkk

Enviado de meu R800i usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...