Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 7:

Dose: 3 mls

Dieta: OK

Treino: Academia fechada (dia de descanso)

Colaterais: Nada. (Estranho, a tremedeira q todo mundo sente, comigo nada...)

Obs: Muito calor...

Dia 8:

Dose: 4 mls

Treino: OK

Colaterais: Nada.

Obs: Muito calor... Tomei 3 ml´s pela manha e mais 1 de tarde. Vou manter assim, 3 e depois o restante...

Me pesei hj depois do treino e estou com 82.1 kgs (4 kgs a menos), sei la, minha namo diz q nao perdi nada de massa e q to bem mais definido... No final dos 15 dias vou postar as fotos para vcs avaliarem...

Por hj é só pessoal hehehe

Publicidade

Postado
Dia 9:
Dose: 4 mls
Treino: OK
Obs: Muito calor...
Dia 10:
Dose: 5 mls
Dieta: Dia do lixo
Treino: Sem treino
Obs: Muito calor... Hj relaxei mesmo...
ACHO Q NÃO TEM NINGUÉM ACOMPANHANDO... VOU RELATAR AQUI PARA UM CONTROLE MEU MESMO
Postado (editado)

Em ouvi falar em outros lugares sobre tomar vitamina k (potássio) pra evitar as possíveis câimbras e cetorifeno pra evitar o fechamento dos receptores da droga, pq se não com o tempo de uso esses receptores se afinam muito com o pulmonil e vc para de ter os efeitos.

Vc não ta tomando esses tb skill623?

Alguem sabe a forma mais correta de colocar o cetotifeno no ciclo? Se só uso nos 15off ou uso todos os dias?

Alguém sabe dizer também se é melhor tomar o pulmonil de estomago vazio ou não.

Já comprei meu pulmonil começo hoje.

Editado por Roco
Postado
Em ouvi falar em outros lugares sobre tomar vitamina k (potássio) pra evitar as possíveis câimbras e cetorifeno pra evitar o fechamento dos receptores da droga, pq se não com o tempo de uso esses receptores se afinam muito com o pulmonil e vc para de ter os efeitos.

Vc não ta tomando esses tb skill623?

Alguem sabe a forma mais correta de colocar o cetotifeno no ciclo? Se só uso nos 15off ou uso todos os dias?

Alguém sabe dizer também se é melhor tomar o pulmonil de estomago vazio ou não.

Já comprei meu pulmonil começo hoje.

Pois então, foi citado nesse tópico o uso do cetitofeno, eu até estava pensando em começar a usar ele, mas acho q vou deixar pra os próximos 15 dias on...

E acho q ele deve ser tomado enquanto se esta nos dias ON, mas isso nao sei te dizer ao certo...

Eu tomo o clembuterol depois do café da manhã... Acho q isso de toma com estomago vazio ou não, não faz diferença...

• Supermoderador
Postado

E aí skill... Baum??? Cara, você sentiu tontura e fraquesa??? To desse jeito... Hoje eh o meu quinto dia de clembuterol e to com muita fraquesa... Quase cai agora pouco na frente de um cliente... Foda... Não sei se eh falta de potássio... To indo lá na farmácia compra o cetotifeno e o slow k...

Sentiu alguma coisa parecida???

Soh pra complementar, não consigo escrever... Não tenho força pra apoiar a caneta... Isso pq não reduzi meus carbos e não eh a primeira vez que tomo o clembuterol... Há um mês atrás também tomei...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...