skill623 11 Postado Dezembro 31, 2012 às 19:21 Postado Dezembro 31, 2012 às 19:21 (editado) Dados Idade: 26 anos Altura:1,74m Peso: A - 86,5 D - 82 Cintura: 93cm Braço: 42cm BF: Nunca medi, mas acho q deve ser la pelos 15% (o que vcs acham) Produto Pulmonil Gel - VETNIL Duração do ciclo 15 dias ON 15 dias OFF 15 dias ON Ciclo Dia 1: 1ml´s Dias 2 a 3: 2 ml's Dias 4 a 6: 3 ml's Dias 7 a 9: 4 ml's Dias 10 a 12: 5 ml's Dias 13 a 15: 6 ml´s Dieta Venho seguindo a algum tempo esta dieta, mas sem muito esforço e com muitos deslizes... Porém agora vou seguir a risca!! 8:30 Desjejum: 1 scoop de whey isolado e uma banana. 10:00 Café da Manhã: Batida com 250 ml de iogurte light, 4 claras de ovos, 3 colheres de sopa de aveia, 1 banana e 2 colheres de sopa de abulmina. 2 fatias de pão integral + 3 fatias de peito de peru ou presunto. 11:30: Segundo café: 2 fatias de pão integral + 3 fatias de peito de peru ou presunto. Água 13:30: Almoço: Arroz integral Filé de frango Salada (cenoura, beterraba, alface) 17:00: Pré treino: Batida com 250 ml de iogurte light, 4 claras de ovos, 3 colheres de sopa de aveia, 1 banana e 2 colheres de sopa de abulmina. 2 fatias de pão integral + 3 fatias de peito de peru ou presunto. 19:30: Treino 21:30: Pós Treino Liquido Whey Isolada + BCAA 22:30/23:00: Janta e pós treino Arroz branco + filé de frango 24:00: Ceia Albumina Totais da dieta: Não tenho idéia! Suplementos Whey Protein Gold Standart, Albumina, BCAA Treino Segunda – Quadriceps (perna) Terça – Peito e abs frontal Quarta – Costas e abs oblíquo Quinta – Posterior (Perna) Sexta – Ombro e trapézio Sábado – Braço (bíceps e tríceps) e antebraço; Domingo – Descanso geral.Aeróbico é raro eu fazer! Os relatos serão feitos nessa fonte e terão as seguintes informações: Dose: Dieta: Treino: Colaterais: Obs: FOTOS NO INICIO DO CICLO: Dia 1: Dose: 1 ml Dieta: OK Treino: Academia fechada Colaterais: Nada Obs: Ansioso! Dia 2: Dose: 2 ml Dieta: Vacilei, comi um pouco de pudim q minha mãe fez kkkk Treino: Academia fechada Colaterais: Nada Obs: N/A Dia 3: Dose: 2 ml Dieta: OK Treino: OK Colaterais: Leve tremedeira quase q imperceptível Obs: Não sei se é por causa do Clemb ou talvez pq fazia quase q uma semana q nao treinava por causa dos feriados, mas o treino hj foi insano! Dia 4: Dose: 3 mls Dieta: OK Treino: To procurando uma academia aqui na praia, até de noite eu acho uma... Colaterais: Nada. Obs: Dei uma corrida na praia de manhã! Coisa boa! Dia 5: Dose: 3 mls Dieta: O dia todo foi tranquilo, porém a noite sai para uma balada aqui e acabei tomando 4 latas de energético e no meio da noite uma fatia de pizza... :\ Treino: OK Colaterais: Nada. Obs: Nada... Dia 6: Dose: 3 mls Dieta: To tentando manter mas ta foda, to com minha namo na praia e ontem me deixei comer uma porção de camarão a milanesa, bolinho de bacalhau e uma tapioca doce... FODAAAA Treino: OK Colaterais: Nada. Obs: Muito calor... Dia 7: Dose: 3 mls Dieta: OK Treino: Academia fechada (dia de descanso) Colaterais: Nada. (Estranho, a tremedeira q todo mundo sente, comigo nada...) Obs: Muito calor... Dia 8: Dose: 4 mls Dieta: OK Treino: OK Colaterais: Nada. Obs: Muito calor... Tomei 3 ml´s pela manha e mais 1 de tarde. Vou manter assim, 3 e depois o restante... Me pesei hj depois do treino e estou com 82.1 kgs (4 kgs a menos), sei la, minha namo diz q nao perdi nada de massa e q to bem mais definido... No final dos 15 dias vou postar as fotos para vcs avaliarem... Dia 9: Dose: 4 mls Dieta: OK Treino: OK Colaterais: Nada. Obs: Muito calor... Dia 10: Dose: 5 mls Dieta: Dia do lixo Treino: Sem treino Colaterais: Nada. Obs: Muito calor... Hj relaxei mesmo... Dia 11: Dose: 5 mls Dieta: Comi uma porçao de peixe frito hj na praia, mas foi só isso, o resto do dia dieta foi a risca... Treino: Sem treino, tive q arrumar as coisas hj pois amanha estou voltando para Porto Alegre... Dei uma caminhada na praia apenas Colaterais: Nada. Obs: Muito calor... Dia 12: Dose: 5 mls Dieta: Ultimo dia de praia e dei uma esbanjada, comi pastel, camarão a milanesa, chocolate e salamito... Treino: Sem treino... Colaterais: Nada. Obs: Amanhã volta tudo ao normal, dieta e treino! Dia 13: Dose: 6 mls Dieta: OK. Treino: Sem treino (domingo)... Colaterais: Nada. Obs: Pela manhã ja fui ao mercado e comprei tudo q precisava para manter a dieta!! Agora sem mais desculpas! Dia 14: Dose: 6 mls Dieta: OK. Treino: OK. Colaterais: Nada. Obs: Nada Dia 15: Dose: 6 mls Dieta: OK. Treino: OK. Colaterais: Nada. Obs: Nada FOTOS NO FIM DOS PRIMEIROS 15 DIAS DE CICLO... --------------------------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------------------- Editado Janeiro 18, 2013 às 04:39 por skill623
skill623 11 Postado Dezembro 31, 2012 às 21:51 Autor Postado Dezembro 31, 2012 às 21:51 Dia 1: Dose: 1 ml Dieta: OK Treino: Academia fechada Colaterais: Nada Obs: Ansioso!
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Dezembro 31, 2012 às 23:14 Supermoderador Postado Dezembro 31, 2012 às 23:14 Acompanhando... Acho que vc tem menos que 15% de bf... Com certeza
rvtz 101 Postado Dezembro 31, 2012 às 23:16 Postado Dezembro 31, 2012 às 23:16 ta com o shape bem massa, e sua gordura ta bem baixa ..\ qual o objetivo desse cutting ?? vai competir ?? vou acompanhar aqui .. vai ficar sinistro o shape !
skill623 11 Postado Janeiro 1, 2013 às 14:29 Autor Postado Janeiro 1, 2013 às 14:29 Acompanhando... Acho que vc tem menos que 15% de bf... Com certeza Coisa boa ouvir isso! hehe E valeu por acompanhar! ta com o shape bem massa, e sua gordura ta bem baixa ..\ qual o objetivo desse cutting ?? vai competir ?? vou acompanhar aqui .. vai ficar sinistro o shape ! Na verdade quero dar uma trincada mesmo, abs e coxas! E valeu por acompanhar!
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Janeiro 1, 2013 às 22:26 Supermoderador Postado Janeiro 1, 2013 às 22:26 Então vamo la hehe Vai fica muito seco hehe Sucesso
sozikah 18 Postado Janeiro 2, 2013 às 00:25 Postado Janeiro 2, 2013 às 00:25 (editado) pretendo iniciar semana que vem meu ciclo e pela minha visao teu shape ja ta bacana, so vai melhorar mais ainda! abraçao e bons ganhos Editado Janeiro 2, 2013 às 00:25 por sozikah
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Janeiro 2, 2013 às 02:04 Supermoderador Postado Janeiro 2, 2013 às 02:04 pretendo iniciar semana que vem meu ciclo e pela minha visao teu shape ja ta bacana, so vai melhorar mais ainda! abraçao e bons ganhos Então somos dois hehe... To soh esperando pra começa semana que vem... Era pra ter começado semana passada mas com a academia fechando nos feriados aí fico foda... Dia 07 eh nois Flw
Fernando Santos 4 Postado Janeiro 2, 2013 às 11:32 Postado Janeiro 2, 2013 às 11:32 Acompanhando aqui. O teu início é o meu objetivo. Tu deve ter uns 12% de BF. Bons resultados!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora