Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eva Andressa

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

na boa, ela tava linda nessas fotos

vê foto dela na mesma época só que sem ser em cima do palco e sim em off, aposto que deve ser bem mais linda q atualmente

curto muito mais uma coisa proporcional do que estilo panicat

Aqui:

E está muito melhor agora, tirando a bunda. Detalhe no vídeo pra galera estranhando quando ela mostrou as costas grandes.. hahaha

Também gosto de mulheres que treinam os superiores mas apenas a fim de tonificá-los, Mulher que dá tchau e o braço não treme é bem bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi pessoalmente, ela nao é tao grande assim mas é muito gostosa deliciosa bonita e o shape é foda

#chateado

Já vi nego comentando na foto dela: "só não fique maior, porque senão vai ficar feia, assim tá ótimo, não vire a Gracyanne Barbosa"... mirins, mal sabem eles que ela já foi mais "horrível" que a Gracyanne

Mais horrível que a Gracianne ... Nunca achei a Gracianne horrível, só desproporcional e um rosto estranho em certas fotos, hehe

Mas uma coisa que gosto na Gracianne é pq ela é maromba mesmo, academia enferrujada e mete os 660 kg lá nas costas e agacha, entre outras, agora a Eva nunca vi nem suando, gostaria de ter visto

andressa-vieira-02.jpg

andressa3.jpg

Nota 9 pra foto , em off seria 10 certeza hehe

fotos de hj :

169133.jpg169135.jpg169134.jpg177924_36.jpg

Como uma ex atleta 7, como mulher americana 6, como mulher brasileira 10, lá em casa 15, olhamos aqui no fórum (eu tento pelo menos) com um olhar analítico, mas fato que cada um dos caros gostaria duma dessas para si !

Editado por JaoMon
Link para o comentário

#chateado

Mais horrível que a Gracianne ... Nunca achei a Gracianne horrível, só desproporcional e um rosto estranho em certas fotos, hehe

Mas uma coisa que gosto na Gracianne é pq ela é maromba mesmo, academia enferrujada e mete os 660 kg lá nas costas e agacha, entre outras, agora a Eva nunca vi nem suando, gostaria de ter visto

Nota 9 pra foto , em off seria 10 certeza hehe

Como uma ex atleta 7, como mulher americana 6, como mulher brasileira 10, lá em casa 15, olhamos aqui no fórum (eu tento pelo menos) com um olhar analítico, mas fato que cada um dos caros gostaria duma dessas para si !

Brother, se uma mina dessa olha meio torto pra mim o coração já começa a saltitar!rs

E a Gracianne pega mais pesado e tem mais determinação que muito cara aqui do forum incluindo a minha pessoa, inclusive para os venenos

Editado por IronMax
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...