Mvcs1988 27 Postado Agosto 1, 2013 às 20:59 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 às 20:59 Quer ficar maior que o marido dela ? kkkk Nunca disse que queria ficar maior, disse que treino pra pega ela é diferente, querer não é poder tbm asuhuhasuhasuhasuhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Agosto 1, 2013 às 21:09 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 às 21:09 na boa, ela tava linda nessas fotos vê foto dela na mesma época só que sem ser em cima do palco e sim em off, aposto que deve ser bem mais linda q atualmente curto muito mais uma coisa proporcional do que estilo panicat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Agosto 1, 2013 às 21:20 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 às 21:20 na boa, ela tava linda nessas fotos vê foto dela na mesma época só que sem ser em cima do palco e sim em off, aposto que deve ser bem mais linda q atualmente curto muito mais uma coisa proporcional do que estilo panicat Se eu disser que eu tbm eles vão me tacar pedra kkkk. Vou tentar achar alguma foto dela em OFF dessa época Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelnramos 206 Postado Agosto 1, 2013 às 22:23 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 às 22:23 Problema dessas que competem é o BF -2% que seca tudo, daí mandam uns silicones que não ficam harmoniosos com a imagem que se tem de mulher feminina. Entendo perfeitamente ela ter tido aquele corpo de atleta mesmo, fez sua fama assim, mas sou mais como ela tá agora, com padrão mulher gostosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong Wind 18 Postado Agosto 1, 2013 às 22:24 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 às 22:24 Eva é a top das tops! Assino o canal dela no you tube só p ver ela falando c aquela vozinha linda! Show!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Agosto 1, 2013 às 23:19 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 às 23:19 Acho que la é mais ou menos assim: Se uma mulher entra na academia, ela quer ganhar músculos no corpo, simples assim. Nao tem essa preferencia de ganhar aqui ou ali. Mas vc tem razão Pa. É fácil achar as "marombas" lá com superiores maiores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Agosto 2, 2013 às 00:29 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 às 00:29 as coisas podiam ser assim por aqui tbm. acho essa desproporção do padrão brasileiro de beleza tao horrorosa. vc vê aquela mulher toda magrela que parece que vai quebrar em cima e uma curva gigantesca no bumbum com pernas cavalares.. acho feio pra porra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IRLAM 129 Postado Agosto 2, 2013 às 01:19 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 às 01:19 fotos de hj : saka_felipe e Firminão reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Agosto 2, 2013 às 01:29 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 às 01:29 Olhando bem, ela não esta tãaaaaaaaaaaaaao panicat assim. Claro que pra esse tamanho de perna o braço esta fino. Mas ela não tem a perna retida, tem um core bem forte (não tem aquela cinturinha minúscula). Falta só um pouco de dorsal e braços. Minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saka_felipe 13 Postado Agosto 2, 2013 às 02:49 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 às 02:49 fotos de hj : Essa ela caminhando de frente é de matar! Mas de costas também... kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora