Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao tenho achado a bunda dela desproporcional, pelo menos nas fotos que já vi dela nao, grande sim, mas desproporcional nao, diferente da Gracyanne aliiiiiiiiiiiiii sim !!!

Publicidade

Postado

Ela tem um posterior foda, o problema é que a bunda é muito exagerada, aí dá essa impressão...

Eu curto ela, mas ouso dizer que o excesso de aplicação de metacryl na bunda estragou o shape

O SEU RECALQUE BATE NA BUNDA E VOLTA, TRIBUFU

Postado (editado)

Ahh eu acho bonito o bumbum dela....alias, tudo! haha...feio tava aquela epoca em que ela foi no programa do Jo, nao me recordo mto bem, mas acho que ela nao tinha nada ou entao bem pouco. Sou da seguinte opiniao..antes pecar por excesso do que por falta.

Editado por Vannn
Postado

Ahh eu acho bonito o bumbum dela....alias, tudo! haha...feio tava aquela epoca em que ela foi no programa do Jo, nao me recordo mto bem, mas acho que ela nao tinha nada ou entao bem pouco. Sou da seguinte opiniao..antes pecar por excesso do que por falta.

A Eva é linda. Mas Vann: com todo o respeito, olhando seu avatar, seu shape é mais bonito na minha opinião, hein? :lmaosmiley: (não vou falar tudo o que acho p/ não desvirtuar o tópico).

A Pa Prut já levantou essa bola aqui...

A impressão que eu tenho é que dependendo da foto, ângulo e curvatura das costas, fica mais acentuado mesmo (em outras não parece tão exagerado).

Postado

A Eva é linda. Mas Vann: com todo o respeito, olhando seu avatar, seu shape é mais bonito na minha opinião, hein? :lmaosmiley: (não vou falar tudo o que acho p/ não desvirtuar o tópico).

A Pa Prut já levantou essa bola aqui...

A impressão que eu tenho é que dependendo da foto, ângulo e curvatura das costas, fica mais acentuado mesmo (em outras não parece tão exagerado).

Poxa, obrigada! Ao meu ver não tem nem comparação, rs... é como comparar uma picanha mal passada (no caso ela) com um coração de galinha (no caso eu) hahaha.. mas como gosto nao se discute... valeu mais uma vez! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...