Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Passaram photoshop até no abd dela.

Pra mim só vale até a playboy old school, depois do photoshop tá ridículo.

Não só no abd passaram photoshop ,mas também nas coxas...cintura...bunda... se for pegar essas fotos dela na Gym e comparar com as da Revista vc vê muita diferença, q coisa desnecessária q fizeram vio.

Photoshop é uma porcaria mesmo.

Postado

Pra entender isso aí teria que se entender sua definição de bonita e de gostosa ;P

No meu modo de ver por exemplo, quando ela está com a definição do abdômen evidente, acho apenas gostosa. Com bf um pouco mais alto fica bonita. (Analisando apenas o corpo)

seu argumento é bom mas continuo com a mesma opinião, que coloquei muitas páginas atrás, acho ela mais bonita do que gostosa... rsrs

Postado

seu argumento é bom mas continuo com a mesma opinião, que coloquei muitas páginas atrás, acho ela mais bonita do que gostosa... rsrs

eu disse que seu argumento é bom?

mentira

ela se despindo no seu quarto é sonho e sonho é só ilusão, exatamente como o photoshop

kkkkkkkkk

diz isso pq nunca namorou mulher com silicone

se mate

Postado

Sou fã da Eva a muito tempo, ela é perfeita, sorriso lindo, corpo lindo, vi as fotos, logicamente muitas queriam ver mais do que mostrou.. mas como o colega disse acima, pra escancarar só buttman, brazil e similares..
Continuo fã da eva.. mas realmente o photoshop foi pesado.

Postado

diz isso pq nunca namorou mulher com silicone

se mate

não namorei mas comi algumas e acho mulher com menos músculos mais gostosas, devo me amtar porque temos gostos diferentes ?

cara!!

Postado

juju panicat é a mina mais sem graça que eu ja vi na tv

quanto a eva, preferia nos tempos anteriores. naquela entrevista que ela deu ao jo, braços e ombros tavam bem bacanas, trapezio tava querendo dar as caras. nao sei se foi a imagem do video mas ela parecia estar com os superiores meio larguinhos pra uma mulher, e isso é um must!

Postado

juju panicat é a mina mais sem graça que eu ja vi na tv

quanto a eva, preferia nos tempos anteriores. naquela entrevista que ela deu ao jo, braços e ombros tavam bem bacanas, trapezio tava querendo dar as caras. nao sei se foi a imagem do video mas ela parecia estar com os superiores meio larguinhos pra uma mulher, e isso é um must!

Pessoalmente ela é piorada, só tu vendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...