Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eva Andressa


caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Passaram photoshop até no abd dela.

Pra mim só vale até a playboy old school, depois do photoshop tá ridículo.

Não só no abd passaram photoshop ,mas também nas coxas...cintura...bunda... se for pegar essas fotos dela na Gym e comparar com as da Revista vc vê muita diferença, q coisa desnecessária q fizeram vio.

Photoshop é uma porcaria mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra entender isso aí teria que se entender sua definição de bonita e de gostosa ;P

No meu modo de ver por exemplo, quando ela está com a definição do abdômen evidente, acho apenas gostosa. Com bf um pouco mais alto fica bonita. (Analisando apenas o corpo)

seu argumento é bom mas continuo com a mesma opinião, que coloquei muitas páginas atrás, acho ela mais bonita do que gostosa... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu argumento é bom mas continuo com a mesma opinião, que coloquei muitas páginas atrás, acho ela mais bonita do que gostosa... rsrs

eu disse que seu argumento é bom?

mentira

ela se despindo no seu quarto é sonho e sonho é só ilusão, exatamente como o photoshop

kkkkkkkkk

diz isso pq nunca namorou mulher com silicone

se mate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã da Eva a muito tempo, ela é perfeita, sorriso lindo, corpo lindo, vi as fotos, logicamente muitas queriam ver mais do que mostrou.. mas como o colega disse acima, pra escancarar só buttman, brazil e similares..
Continuo fã da eva.. mas realmente o photoshop foi pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juju panicat é a mina mais sem graça que eu ja vi na tv

quanto a eva, preferia nos tempos anteriores. naquela entrevista que ela deu ao jo, braços e ombros tavam bem bacanas, trapezio tava querendo dar as caras. nao sei se foi a imagem do video mas ela parecia estar com os superiores meio larguinhos pra uma mulher, e isso é um must!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juju panicat é a mina mais sem graça que eu ja vi na tv

quanto a eva, preferia nos tempos anteriores. naquela entrevista que ela deu ao jo, braços e ombros tavam bem bacanas, trapezio tava querendo dar as caras. nao sei se foi a imagem do video mas ela parecia estar com os superiores meio larguinhos pra uma mulher, e isso é um must!

Pessoalmente ela é piorada, só tu vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...