Danibeverly 20 Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:52 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 23:52 Pra quê usar Photoshop nela?rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Fevereiro 23, 2013 às 00:51 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 00:51 Muuuuito photoshop nas fotos . (odeio essa porcaria, ainda mais quando usam pra exagerar, ou mexer naquilo q num precisa mexer como no caso da Eva) Vcs acham mesmo q ia ter foto com pernas arreganhadas ou similar??? Claro q não né galera rsrs, se quiser ver mulher de perna arreganhada só Buttman e outras similares , geralmente Playboy e Sexy num aparece muita coisa não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bueno.lf 3 Postado Fevereiro 23, 2013 às 00:52 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 00:52 Pra quê usar Photoshop nela?rs Foi muita cagada da sexy isso deixou ela só como uma mulher normal que vai lá e eles tacam shop, não como uma atleta que tem um belo corpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IRLAM 129 Postado Fevereiro 23, 2013 às 02:42 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 02:42 foto de hj dela com uma melhor resoluçao amigos: melhor sem photoshop ... photoshop pra que ne? kkkkkkkkkk nao se meche em o que é perfeito kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odisseu 7 Postado Fevereiro 23, 2013 às 02:46 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 02:46 Passaram photoshop até no abd dela. Pra mim só vale até a playboy old school, depois do photoshop tá ridículo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Fevereiro 23, 2013 às 10:55 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 10:55 engraçado vcs acharem o uso do photoshop ser uma coisa ruim mas com silicone ser seios perfeitos ... só acho engraçado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Fevereiro 23, 2013 às 12:44 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 12:44 engraçado vcs acharem o uso do photoshop ser uma coisa ruim mas com silicone ser seios perfeitos ... só acho engraçado... PEEEN! Argumento inválido! Quando ela estiver se despindo no meu quarto, fazendo uma dança sensual, o silicone continua lá. O photoshop não. Uma vez que o silicone foi implantado, os seios dela são, a partir daí, daquela forma e pronto. O photoshop é só ilusão. VitorT reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gaabriel8745 2 Postado Fevereiro 23, 2013 às 16:51 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 16:51 http://jeguebr.com/sexy-fotos-de-eva-andressa-nua.htm esse aqui tem mais fotos hahahaha FAP FAP FAP FAP!!!!!!!!!!!!!!!! kkk F4b1nh0 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IRLAM 129 Postado Fevereiro 23, 2013 às 17:19 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 17:19 http://jeguebr.com/sexy-fotos-de-eva-andressa-nua.htm esse aqui tem mais fotos hahahaha FAP FAP FAP FAP!!!!!!!!!!!!!!!! kkk valeu vc salvou a minha vida que tava procurando assim um tempao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FAP³³³ KKKKKKKKK Gaabriel8745 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Fevereiro 23, 2013 às 19:01 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 19:01 PEEEN! Argumento inválido! Quando ela estiver se despindo no meu quarto, fazendo uma dança sensual, o silicone continua lá. O photoshop não. Uma vez que o silicone foi implantado, os seios dela são, a partir daí, daquela forma e pronto. O photoshop é só ilusão. seu argumento é bom mas continuo com a mesma opinião, que coloquei muitas páginas atrás, acho ela mais bonita do que gostosa... rsrs eu disse que seu argumento é bom? mentira ela se despindo no seu quarto é sonho e sonho é só ilusão, exatamente como o photoshop kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora