Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eva Andressa

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Muuuuito photoshop nas fotos . (odeio essa porcaria, ainda mais quando usam pra exagerar, ou mexer naquilo q num precisa mexer como no caso da Eva)

Vcs acham mesmo q ia ter foto com pernas arreganhadas ou similar??? Claro q não né galera rsrs, se quiser ver mulher de perna arreganhada só Buttman e outras similares , geralmente Playboy e Sexy num aparece muita coisa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado vcs acharem o uso do photoshop ser uma coisa ruim mas com silicone ser seios perfeitos

...

só acho engraçado...

PEEEN! Argumento inválido!

Quando ela estiver se despindo no meu quarto, fazendo uma dança sensual, o silicone continua lá. O photoshop não.

Uma vez que o silicone foi implantado, os seios dela são, a partir daí, daquela forma e pronto. O photoshop é só ilusão.

Link para o comentário

http://jeguebr.com/sexy-fotos-de-eva-andressa-nua.htm

esse aqui tem mais fotos hahahaha

FAP FAP FAP FAP!!!!!!!!!!!!!!!! kkk

valeu vc salvou a minha vida que tava procurando assim um tempao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FAP³³³ KKKKKKKKK

Link para o comentário

PEEEN! Argumento inválido!

Quando ela estiver se despindo no meu quarto, fazendo uma dança sensual, o silicone continua lá. O photoshop não.

Uma vez que o silicone foi implantado, os seios dela são, a partir daí, daquela forma e pronto. O photoshop é só ilusão.

seu argumento é bom mas continuo com a mesma opinião, que coloquei muitas páginas atrás, acho ela mais bonita do que gostosa... rsrs

eu disse que seu argumento é bom?

mentira

ela se despindo no seu quarto é sonho e sonho é só ilusão, exatamente como o photoshop

kkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...