Johnn 5835 Postado Fevereiro 20, 2013 às 14:46 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 14:46 Já tem umas que dá pra ver mais que isso... Mas não posso postar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Fevereiro 20, 2013 às 14:56 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 14:56 Esse topico vai ser bem movimentado este mes! Não gostei das fotos não, nem parece bodybuilder... Photoshop é uma merda mesmo. O que eu acho: - Prefiro ela em off (BF mais alto); - Prefiro ela menor; - Talvez seja melhor p/as atletas e p/o esporte que ela esteja nessas condições que falei (assim é menos provável de acabar reforçando o estigma sexual do fisiculturismo feminino). que linda nessa foto mas não tá a Eva de sempre... andaram mexendo com photoshop, parece até que as pernas tão menores e a cintura mais fina Acho que saquei a manha dela: ela dá uma torcida no tronco, deixando a cintura quase sempre de perfil/meio perfil. bom, o olho ta pintado diferente do que ela costuma pintar e o cabelo tá dividido diferente do normal também... acho que isso que deu diferença Hein? Pintura de olho? Que pintura de olho? Cabelo? Que cabelo? Nviado d meu TPTLK. Rosto? Cabeça? hahahaha (zueira... o shape é muito bonito, mas acho o rosto muito bonito tbm). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msousam 62 Postado Fevereiro 20, 2013 às 15:34 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 15:34 O que eu acho:- Prefiro ela em off (BF mais alto); - Prefiro ela menor; - Talvez seja melhor p/as atletas e p/o esporte que ela esteja nessas condições que falei (assim é menos provável de acabar reforçando o estigma sexual do fisiculturismo feminino). Por isso que eu não curti tanto... estava esperando algo mais exótico ^^ Gosto dela grande, definida, Hardcore! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DehButler 1 Postado Fevereiro 20, 2013 às 15:41 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 às 15:41 A melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexxander 4 Postado Fevereiro 22, 2013 às 00:52 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 00:52 CACILDES! Vi a revista agora na net, gostosa e linda d+ mas num teve nenhuma foto com um zoom daqueles (6 sabe) ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IRLAM 129 Postado Fevereiro 22, 2013 às 01:26 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 01:26 CACILDES! Vi a revista agora na net, gostosa e linda d+ mas num teve nenhuma foto com um zoom daqueles (6 sabe) ;P diz o site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexxander 4 Postado Fevereiro 22, 2013 às 03:03 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 03:03 http://www.galeriasxxx.xpg.com.br/tag/scans/sexy/2013/03/eva-andressa/1/ thithix, Rogerxcmer e F4b1nh0 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Fevereiro 22, 2013 às 09:33 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 09:33 É impressão minha ou ela ta com o abs menos aparente? Não é uma crítica, mesmo porque um abdômen travado não seria interessante nas circunstâncias (posar nua para uma revista masculina). De qualquer forma, o shape dela está perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thithix 14 Postado Fevereiro 22, 2013 às 10:39 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 10:39 (editado) xerequinha linda, bem "abertinha", ela gosta do bom e velho entra e sai ( quem assistiu Laranja Mecânica compreende)...as fotos ficaram muito bonitas, bem sensuais e nada vulgares ( Só senti falta daquelas fotos da Sexy que mostram até o "útero"). Editado Fevereiro 22, 2013 às 10:47 por thithix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevin 1 Postado Fevereiro 22, 2013 às 13:04 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 às 13:04 ( Só senti falta daquelas fotos da Sexy que mostram até o "útero"). Ela é maravilhosa, mas esse ensaio ae nem parece q é da Sexy, parece mais com ensaio da Playboy q não mostra p*rra nenuma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora