Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

engraçado que a galera começa a falar mal do cara a troco de banana já que ele não tá ofendendo ninguém, só poruqe ele pega essa eva

ser humano é foda kkkkkk

rolando uma inveja aí né pessoal...

Visitante Flex W.
Postado

Nem é inveja.

Homem falando mal de homem é meio que tradição masculina...

Aliás, falar que o cara é feio nem é falar mal né?

Falar mal é chamar de mal caráter, caloteiro, essas coisas.

Falar que é feio é normal, vai dizer que nunca falou p seus amigos que eles são feios p kct?

Eu faço questão de sempre lembrar meus amigos o quanto eles são feios e têm sorte de serem casados com suas respectivas esposas.

é isso que eu quis dizer, não exatamente homem, mas me referi a ser humano no geral, quando vê alguém com uma pessoa já compara beleza e fala mal...

e eu posso ser o único no mundo que não faz isso, acho muita futilidade, mas enfim

Postado

Nem é inveja.

Homem falando mal de homem é meio que tradição masculina...

Aliás, falar que o cara é feio nem é falar mal né?

Falar mal é chamar de mal caráter, caloteiro, essas coisas.

Falar que é feio é normal, vai dizer que nunca falou p seus amigos que eles são feios p kct?

Eu faço questão de sempre lembrar meus amigos o quanto eles são feios e têm sorte de serem casados com suas respectivas esposas.

Mas mulher falando mal de mulher é inveja na certa! Eu , eu acho a eva uma deusa, um modelo a ser seguido de corpo, mas jamais admitiria isso pro meu marido eu so diria " é... bem bonitinha essa menina"

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...