harryloko 42 Postado Fevereiro 23, 2013 às 19:58 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 19:58 http://jeguebr.com/sexy-fotos-de-eva-andressa-nua.htm esse aqui tem mais fotos hahahaha FAP FAP FAP FAP!!!!!!!!!!!!!!!! kkk É hoje que fap até morrer Gaabriel8745 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Fevereiro 23, 2013 às 20:22 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 20:22 Passaram photoshop até no abd dela. Pra mim só vale até a playboy old school, depois do photoshop tá ridículo. Não só no abd passaram photoshop ,mas também nas coxas...cintura...bunda... se for pegar essas fotos dela na Gym e comparar com as da Revista vc vê muita diferença, q coisa desnecessária q fizeram vio. Photoshop é uma porcaria mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silversurfer 149 Postado Fevereiro 23, 2013 às 20:33 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 às 20:33 Ela é linda e ponto. Ficar procurando defeito deixo essa função para o estilistas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Fevereiro 24, 2013 às 00:22 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 às 00:22 Pra entender isso aí teria que se entender sua definição de bonita e de gostosa ;P No meu modo de ver por exemplo, quando ela está com a definição do abdômen evidente, acho apenas gostosa. Com bf um pouco mais alto fica bonita. (Analisando apenas o corpo) seu argumento é bom mas continuo com a mesma opinião, que coloquei muitas páginas atrás, acho ela mais bonita do que gostosa... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sozikah 18 Postado Fevereiro 24, 2013 às 02:12 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 às 02:12 seu argumento é bom mas continuo com a mesma opinião, que coloquei muitas páginas atrás, acho ela mais bonita do que gostosa... rsrs eu disse que seu argumento é bom? mentira ela se despindo no seu quarto é sonho e sonho é só ilusão, exatamente como o photoshop kkkkkkkkk diz isso pq nunca namorou mulher com silicone se mate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepper_1986 75 Postado Fevereiro 24, 2013 às 03:48 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 às 03:48 Sou fã da Eva a muito tempo, ela é perfeita, sorriso lindo, corpo lindo, vi as fotos, logicamente muitas queriam ver mais do que mostrou.. mas como o colega disse acima, pra escancarar só buttman, brazil e similares.. Continuo fã da eva.. mas realmente o photoshop foi pesado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Fevereiro 25, 2013 às 13:39 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 às 13:39 diz isso pq nunca namorou mulher com silicone se mate não namorei mas comi algumas e acho mulher com menos músculos mais gostosas, devo me amtar porque temos gostos diferentes ? cara!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IRLAM 129 Postado Fevereiro 25, 2013 às 22:56 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 às 22:56 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Fevereiro 26, 2013 às 00:21 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 às 00:21 juju panicat é a mina mais sem graça que eu ja vi na tv quanto a eva, preferia nos tempos anteriores. naquela entrevista que ela deu ao jo, braços e ombros tavam bem bacanas, trapezio tava querendo dar as caras. nao sei se foi a imagem do video mas ela parecia estar com os superiores meio larguinhos pra uma mulher, e isso é um must! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante IgorT Postado Fevereiro 26, 2013 às 00:22 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 às 00:22 juju panicat é a mina mais sem graça que eu ja vi na tv quanto a eva, preferia nos tempos anteriores. naquela entrevista que ela deu ao jo, braços e ombros tavam bem bacanas, trapezio tava querendo dar as caras. nao sei se foi a imagem do video mas ela parecia estar com os superiores meio larguinhos pra uma mulher, e isso é um must! Pessoalmente ela é piorada, só tu vendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora