Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse topico vai ser bem movimentado este mes!

Não gostei das fotos não, nem parece bodybuilder... Photoshop é uma merda mesmo.

O que eu acho:

- Prefiro ela em off (BF mais alto);

- Prefiro ela menor;

- Talvez seja melhor p/as atletas e p/o esporte que ela esteja nessas condições que falei (assim é menos provável de acabar reforçando o estigma sexual do fisiculturismo feminino).

que linda nessa foto

mas não tá a Eva de sempre... andaram mexendo com photoshop, parece até que as pernas tão menores e a cintura mais fina

Acho que saquei a manha dela: ela dá uma torcida no tronco, deixando a cintura quase sempre de perfil/meio perfil.

bom, o olho ta pintado diferente do que ela costuma pintar e o cabelo tá dividido diferente do normal também... acho que isso que deu diferença

Hein? Pintura de olho? Que pintura de olho? Cabelo? Que cabelo? :lol: Nviado d meu TPTLK.

Rosto? Cabeça? hahahaha (zueira... o shape é muito bonito, mas acho o rosto muito bonito tbm).

Postado

O que eu acho:

- Prefiro ela em off (BF mais alto);

- Prefiro ela menor;

- Talvez seja melhor p/as atletas e p/o esporte que ela esteja nessas condições que falei (assim é menos provável de acabar reforçando o estigma sexual do fisiculturismo feminino).

Por isso que eu não curti tanto... estava esperando algo mais exótico ^^ Gosto dela grande, definida, Hardcore! :lmaosmiley:

Postado

É impressão minha ou ela ta com o abs menos aparente?

Não é uma crítica, mesmo porque um abdômen travado não seria interessante nas circunstâncias (posar nua para uma revista masculina).

De qualquer forma, o shape dela está perfeito.

Postado (editado)

xerequinha linda, bem "abertinha", ela gosta do bom e velho entra e sai ( quem assistiu Laranja Mecânica compreende)...as fotos ficaram muito bonitas, bem sensuais e nada vulgares ( Só senti falta daquelas fotos da Sexy que mostram até o "útero").

Editado por thithix
Postado

( Só senti falta daquelas fotos da Sexy que mostram até o "útero").

Ela é maravilhosa, mas esse ensaio ae nem parece q é da Sexy, parece mais com ensaio da Playboy q não mostra p*rra nenuma!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...