Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei o motivo. Se algum dia for mudar pro agachamento livre, pode cortar esse peso por no mínimo a metade.

No mínimo hehe

Agora que eu cheguei em 110kg vou até parar de aumentar o peso porque já tou começando a ficar preocupado com o joelho, vai que dá merda nisso ainda. Daqui um mês vou mudar de cidade e dessa vez não vou escolher uma academia que não tenha gaiola

Depois que vi o gol do Cristiano Ronaldo essa semana fui procurar como ele treinava saltos mas não consegui achar nada. Mesmo assim, hoje o IcecreamFitness postou um video sobre um assunto parecido.
Ele recomenda o treino Westside for Skinny Guys pra quem quer melhorar as habilidades no esporte e também dois tipos diferentes de agachamento pra melhorar a inpulsão, Box Squat e Jumping Squats.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Daí você monta push/pull e fica difícil para progredir no agacho e no supino sahsahusuhasuha

abs

• 4 semanas depois...
Postado

Semana que vem estou mudando e indo morar sozinho. Vou manter atualizado aqui e quero ver como vai ser minha dieta morando com mais 10 pessoas numa casa hehe

O ganho de força está bom e o corpo tá ficando legal, agora é só manter esse ritmo que até o final do ano vai ficar chique

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...