Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei tendo um problema no estômago depois do ano novo, malditas tortas e doces.

Hoje volto a treinar na academia e agora que decidi pra qual faculdade eu vou, a correria começou pra achar um lugar decente pra morar hehe

Em todos esses dias que fiquei parado acabei fazendo em casa 100 flexões e 50 barras. Não sei se isso dá ganhos, mas eu acho muito mais gostoso do que ficar só na academia. Pelo menos uma vez na semana vou fazer esse treino pra relaxar rs

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje montei como vai ser o meu treino daqui pra frente:

Segunda: Upper

Terça: Lower

Quarta: Trapézio, Antebraço e Abdômen

Quinta: Upper

Sexta: Nada

Sábado: Lower

Domingo: Abdômen se tiver saco hehe

Como eu sei que não tenho tanta coisa pra postar aqui, vou acabar usando o diário mais pra indicar coisas que eu gosto sobre nutrição, treino e o que mais tiver vontade.

Um canal do Youtube que eu to gostando bastante é o IceCreamFitness. É um cara inteligente, sem frescura, que todo dia tá postando vídeos sobre treino, biomecânica e nutrição. Fica ai pra quem entende um pouco de inglês e se interessa no assunto:

http://www.youtube.com/user/IceCreamFitness?feature=g-subs-u

Postado

Tava fazendo as contas aqui das fontes de proteína mais baratas e deu nisso aqui:

A quantidade de cada um é a necessária pra chegar em 800g de proteína

Peito de Frango - 3,3kg de frango - 26,81 reais (Preço do kg = $6,50) *
Ovo - 133 ovos - 26,60 reais (Preço de 20 ovos = $4)
Leite - 26 litros - 52 reais (Preço do litro = $2)
Queijo Minas Frescal - 4kg - 26 reais (Preço do kg = $6,50)
Albumina Naturovos - 857g - 38,56 reais (Preço do kg $45)**
Whey Concentrado Growth - 1kg - 54 reais (Preço do kg = $54)**
*Descontei 200g de cada kg por causa do osso e o resto que perde.
** Sem contar o frete, que aumentaria bastante o preço
Engraçado é que três ficaram custando 26 reais hehe
Postado

Atualizando o peso dos principais exercícios:

Terra: 42kg

Agachamento: 92kg

Supino: 52kg

Desenvolvimento: 32kg

O problema é que no supino eu já estou chegando no limite, talvez semana que vem eu abaixe pra 46kg e vá subindo a cada treino de novo

Postado

Semana que vem provavelmente vou começar a fazer Jiu-jitsu na minha academia. Duas coisas que eu gosto e quero aprender mais são lutas e danças, e já que tem como eu treinar de graça, por que não né?

Ia fazer treino com peso 3x na semana e 2x ia treinar. Minha ideia é fazer cada dia de treino focado em um exercicio diferente (Supino, Agachamento e Terra).

Dieta também vou aumentar um pouco as calorias, de 2650 pra 2800 por dia

Postado
Semana que vem provavelmente vou começar a fazer Jiu-jitsu na minha academia. Duas coisas que eu gosto e quero aprender mais são lutas e danças, e já que tem como eu treinar de graça, por que não né?

Ia fazer treino com peso 3x na semana e 2x ia treinar. Minha ideia é fazer cada dia de treino focado em um exercicio diferente (Supino, Agachamento e Terra).

Dieta também vou aumentar um pouco as calorias, de 2650 pra 2800 por dia

Boa ideia.

Cara, você faz qual agachamento no smith/?

Eu tava raciocinando e acho que dá pra fazer o frontal com mais qualidade que o back squat.

abs

Postado
Boa ideia.

Cara, você faz qual agachamento no smith/?

Eu tava raciocinando e acho que dá pra fazer o frontal com mais qualidade que o back squat.

abs

Faço no Smith sim, mas você ta falando pra fazer o frontal no Smith mesmo?

Postado
Faço no Smith sim, mas você ta falando pra fazer o frontal no Smith mesmo?

Não sei, pq nunca fiz no smith, mas dizem que é melhor e pensando bem, o front squat com boa técnica, dá para descer quase totalmente na vertical, pois isso seria uma opção melhor.

abs

Esse é com a barra, mas olha só, o cara não muda a inclinação nem por um segundo.

Postado

Fala cara, sou universitário também, quase formando, estudo a manhã inteira, a tarde faço estágio e segunda e quarta tenho curso de inglês ainda a noite. O que não pode é deixar a pegada, tem que focar e ter força de vontade, cansaço não é desculpa. Levo uma 'lancheira' pra todos esses lugares e paro pra comer nos intervalos, não deixa a falta de tempo atrapalhar na sua dieta! No mais, tô acompanhando aqui, bons treinos e força pra alcançar seus objetivos!

Postado
Não sei, pq nunca fiz no smith, mas dizem que é melhor e pensando bem, o front squat com boa técnica, dá para descer quase totalmente na vertical, pois isso seria uma opção melhor.

abs

Esse é com a barra, mas olha só, o cara não muda a inclinação nem por um segundo.

O problema é que não tenho segurança pra ficar com a barra livre sem tem apoio nenhum. Enquanto isso continuo no smith

Fala cara, sou universitário também, quase formando, estudo a manhã inteira, a tarde faço estágio e segunda e quarta tenho curso de inglês ainda a noite. O que não pode é deixar a pegada, tem que focar e ter força de vontade, cansaço não é desculpa. Levo uma 'lancheira' pra todos esses lugares e paro pra comer nos intervalos, não deixa a falta de tempo atrapalhar na sua dieta! No mais, tô acompanhando aqui, bons treinos e força pra alcançar seus objetivos!

Já fiquei numa correria parecida. Estudava de manhã, trabalhava a tarde, ia pra academia e depois pro cursinho. Foi só durante 3 meses, mas mesmo assim foi correria. Ainda não comecei a faculdade, mas também não espero nada fácil. O melhor é que vou tar numa cidade nova e cheio de coisa pra aprender por lá xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...