Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Ano novo, diário novo hehe
Esse ano vou sair de casa e começar a faculdade, por isso estou sempre procurando deixar meus treinos e alimentação o mais simples e barato possível.
Hoje faço um Upper/Lower focado nos exercícios compostos e baixas repetições. Sempre fui muito fraco, e fazendo esse treino por dois meses consegui melhorar bastante as minhas cargas. Exemplos:
Supino Reto: 30kg - 48kg
Agachamento: 50kg - 90kg
Terra: 24kg - 40kg
Desenvolvimento: 20kg - 32kg
As cargas ainda são baixas, mas dá pra perceber uma boa melhora.
Alimentação: Eu conto meus macros e sempre me preocupando em não gastar muito dinheiro, então como sempre frango, ovos, pães, queijos, arroz e feijão.
Essa aqui é uma foto minha de um mês atrás:
Com o tempo vou postando mais coisas aqui. Té!
Treino Atual: Upper/Lower 2x
Upper:
Barra Fixa 5x5
Supino Reto 5x5
Supino Inclinado com halteres ou Remada Curvada 3x8
Desenvolvimento sentado 5x5
Paralelas 3x8
Rosca Direta 3x8
Lower
Levantamento Terra 3x5
Agachamento 5x5
Flexora 3x8
Extensora 3x8
Gêmeos Sentado 3x8
Gêmeos em pé com halteres 3x10
Trapézio, Antebraço e Abdômen
Encolhimento 3x8
Remada Alta com Barra 3x8
Rosca Invertida 3x8
Rosca Pulso 3x8
Abdômen faço sempre três exercicios, mas nem sempre os mesmos
Editado por Vinicius C.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Isso aew parceiro, vi q vc tem pouco tempo...da uma olhada no método de treino Stronglift 5x5!

Eu mesmo faço.

OBS: Na sessão de treinamentos tem um tópico falando apenas do Stronglift 5x5!

Grande abrs e Feliz 2013.

Postado

Fala vinícius tudo bem? To na mesma perrenga de você,falta 1 mêsp ra eu ir fazer facul e ir morar em outra city e a primeira coisa q minha mâe disse foi: quero ver se vai sobrar dinheiro p vc fazer academia e comprar esses "negocio" seu kkkk

O negocio e investir msm eim alimentaçâo!

Vou acompanhar e talvez crie um pra mim tambem.! Abraços

Postado
Isso aew parceiro, vi q vc tem pouco tempo...da uma olhada no método de treino Stronglift 5x5!

Eu mesmo faço.

OBS: Na sessão de treinamentos tem um tópico falando apenas do Stronglift 5x5!

Grande abrs e Feliz 2013.

Opa, valeu Thaigor, pra você também ^^

Mais tarde eu coloco meu treino certo aqui, mas ele é bem parecido com o 5x5, é até inspirado nele hehe

Vou acompanhar em off aki man.

Abraço.

Bem vindo fera!

Fala vinícius tudo bem? To na mesma perrenga de você,falta 1 mêsp ra eu ir fazer facul e ir morar em outra city e a primeira coisa q minha mâe disse foi: quero ver se vai sobrar dinheiro p vc fazer academia e comprar esses "negocio" seu kkkk

O negocio e investir msm eim alimentaçâo!

Vou acompanhar e talvez crie um pra mim tambem.! Abraços

Isso é foda cara hehe. Na verdade, faz uns três meses que cortei tudo que eu gastava demais e foquei só no básico e barato. A academia eu tive sorte porque ganhei um ano de graça numa promoção, então to guardando o dinheiro da mensalidade pra pagar ano que vem ^^

Hoje fui treinar lá e no meio dos exercicios começou a cair a maior chuva do ano pelo jeito. Mesmo assim fiz o treino todo, frango ensopado hehe

Postado

Atualizei o primeiro post com meu treino atual

Ano acabou, agora é ter disciplina. Vou treinar na academia 4x por semana, voltar a correr de vez em quando, mesmo que não 'faça bem' num bulk, porque é uma coisa que eu gosto e que deixei de fazer por frescura. Dieta vou manter um 'clean bulk', se é que isso existe. Algo em torno de +10% todo dia.

Sem expectativas e metas, só fazendo tudo do melhor jeito possível e ver o que acontece.

Postado
Treino Atual: Upper/Lower 2x
Upper:
Barra Fixa 5x5
Supino Reto 5x5
Remada Curvada 4x8
Desenvolvimento em pé limpando a barra (clean and press) 5x5
Mergulho 3x8
Barra fixa (pull up) 3x8
Lower
Levantamento Terra 3x5
Agachamento 5x5
Afundo (com peso) 3x8
Leg press 3x8
Gêmeos em pé com halteres 3x10

amigo, primeiramente parabéns pelos resultados sólidos obtidos, e desejo muita força de vontade pra se manter nesse programa hehe

dei uma alterada em alguns exercíciso que, na minha opinião, encaixam melhor nessa rotina de treino voltada a conjugar intensidade com frequência. quanto às séries e repetições, eu aconselharia mais séries e menos repetições, se o seu objetivo for aumentar força. exemplo: 10x3, 8x4

abraço e bons treinos

Postado
amigo, primeiramente parabéns pelos resultados sólidos obtidos, e desejo muita força de vontade pra se manter nesse programa hehe

dei uma alterada em alguns exercíciso que, na minha opinião, encaixam melhor nessa rotina de treino voltada a conjugar intensidade com frequência. quanto às séries e repetições, eu aconselharia mais séries e menos repetições, se o seu objetivo for aumentar força. exemplo: 10x3, 8x4

abraço e bons treinos

Valeu Hotpants

Deixa eu perguntar umas coisas: O mergulho que você fala é aquele no banco? Porque fazer barra fixa duas vezes no mesmo treino? O afundo você acha melhor feito com halteres ou com a barra no smith?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...