MikeTyson Postado Fevereiro 8, 2008 às 17:56 Postado Fevereiro 8, 2008 às 17:56 Cara.. só 2 vezes por semana? Sera que se não consegue adicionar pelomenos mais um treino por semana? Dois é muito pouco, os resultados vão demorar para aparecer man..
Noventa Postado Fevereiro 8, 2008 às 19:28 Postado Fevereiro 8, 2008 às 19:28 Ache um tempo na semana para conseguir ir pelo menos 3 vezes.
Yaguara Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:16 Autor Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:16 eu sei.. vou ver se tenho possibilidades. 3 era mesmo o ideal mas so tomo isso nas vezes k for treinar n e? durante quanto tempo se toma? digam-me um whey protein bom na relaçao preço/qualidade. obrigado pela ajuda
SRBIOTONICO Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:35 Postado Fevereiro 8, 2008 às 21:35 VOCE NAO PRECISA TOMAR SO NOS DIAS DE TREINO , TOMA TODO DIA PRA FICA COM A QUANTIDADE DE PRROTEINA IDEAL TODOS OS DIAS
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 9, 2008 às 00:18 Administrador Postado Fevereiro 9, 2008 às 00:18 [quote name='Yaguara' post='8497' date='08 02 08']eu sei.. vou ver se tenho possibilidades. 3 era mesmo o ideal mas so tomo isso nas vezes k for treinar n e? durante quanto tempo se toma? digam-me um whey protein bom na relaçao preço/qualidade. obrigado pela ajuda[/quote] Whey Protein, somente no pós treino é essencial. SE você tiver bastante grana pra sustentar Whey até nos dias que não treina, mal não vai fazer. Só que nos dias que você não treina, você pode dar preferência a fontes proteícas muito mais baratas, como peito de frango, albumina, etc, etc, etc...
João Pereira Postado Fevereiro 9, 2008 às 00:19 Postado Fevereiro 9, 2008 às 00:19 Bem acho que estamos na mesma então: Pretendo fazer assim: - Treino 3x por semana - Hiper e Malto antes do treino - Whey e Dex depois - Boa Dieta com 5 alimentações/dia Fica padrão assim ? Outra coisa,o que vale mais ? Só Whey da Optimum (Aquele Gold é melhor né?) + Dex e Malto Ou Hiper e Whey da Probiótica com seus respectivos Dex e Malto. O Preço fica mais ou menos igual,mas como falaram que Whey da Opt é ganho em dobro fiquei na dúvida. Abraços!
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 9, 2008 às 00:51 Administrador Postado Fevereiro 9, 2008 às 00:51 [quote name='João Pereira' post='8522' date='08 02 08']Bem acho que estamos na mesma então: Pretendo fazer assim: - Treino 3x por semana - Hiper e Malto antes do treino - Whey e Dex depois - Boa Dieta com 5 alimentações/dia Fica padrão assim ? Outra coisa,o que vale mais ? Só Whey da Optimum (Aquele Gold é melhor né?) + Dex e Malto Ou Hiper e Whey da Probiótica com seus respectivos Dex e Malto. O Preço fica mais ou menos igual,mas como falaram que Whey da Opt é ganho em dobro fiquei na dúvida. Abraços![/quote] A grande maioria(senão todos) os Hipers já contem uma dose elevada de maltodextrine, não te aconselho a tomar o malto junto com o Hiper. Manda hiper antes, dextrose e whey(de preferência o da optimum) no pós-treino.
Yaguara Postado Fevereiro 9, 2008 às 01:27 Autor Postado Fevereiro 9, 2008 às 01:27 [quote name='Bronco' post='8521' date='09 02 08']Whey Protein, somente no pós treino é essencial. SE você tiver bastante grana pra sustentar Whey até nos dias que não treina, mal não vai fazer. Só que nos dias que você não treina, você pode dar preferência a fontes proteícas muito mais baratas, como peito de frango, albumina, etc, etc, etc...[/quote] prefiro optar pelo caminho mais economico. qual e o whey melhor em qualidade/preço? e por quantos meses preciso tomalo?
João Pereira Postado Fevereiro 9, 2008 às 22:48 Postado Fevereiro 9, 2008 às 22:48 [quote name='Bronco' post='8523' date='08 02 08']A grande maioria(senão todos) os Hipers já contem uma dose elevada de maltodextrine, não te aconselho a tomar o malto junto com o Hiper. Manda hiper antes, dextrose e whey(de preferência o da optimum) no pós-treino.[/quote] Verdade,se for olhar a Massa 3200 da probiótica têm de tudo um pouco. Então isso de tomar malto durante o treino para evitar perder massa magra (catabolismo) é balela então ? Quanto menos coisa melhor,pois vai ser difícil ficar preparando isso todos os dias na escola.
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 9, 2008 às 23:10 Administrador Postado Fevereiro 9, 2008 às 23:10 [quote name='Yaguara' post='8528' date='08 02 08']prefiro optar pelo caminho mais economico. qual e o whey melhor em qualidade/preço? e por quantos meses preciso tomalo?[/quote] Uma que eu particularmente acho muito boa, é importada e é mais barata que as outras é a da CytoSport Complete Whey Protein, já tomei uns 4 potões de 2kg dela e aprovo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora