Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu sei.. vou ver se tenho possibilidades. 3 era mesmo o ideal
mas so tomo isso nas vezes k for treinar n e?
durante quanto tempo se toma?
digam-me um whey protein bom na relaçao preço/qualidade.
obrigado pela ajuda

• Administrador
Postado

[quote name='Yaguara' post='8497' date='08 02 08']eu sei.. vou ver se tenho possibilidades. 3 era mesmo o ideal
mas so tomo isso nas vezes k for treinar n e?
durante quanto tempo se toma?
digam-me um whey protein bom na relaçao preço/qualidade.
obrigado pela ajuda[/quote]

Whey Protein, somente no pós treino é essencial. SE você tiver bastante grana pra sustentar Whey até nos dias que não treina, mal não vai fazer. Só que nos dias que você não treina, você pode dar preferência a fontes proteícas muito mais baratas, como peito de frango, albumina, etc, etc, etc...

Postado

Bem acho que estamos na mesma então:

Pretendo fazer assim:

- Treino 3x por semana
- Hiper e Malto antes do treino
- Whey e Dex depois
- Boa Dieta com 5 alimentações/dia

Fica padrão assim ?

Outra coisa,o que vale mais ?

Só Whey da Optimum (Aquele Gold é melhor né?) + Dex e Malto
Ou Hiper e Whey da Probiótica com seus respectivos Dex e Malto.

O Preço fica mais ou menos igual,mas como falaram que Whey da Opt é ganho em dobro fiquei na dúvida.

Abraços!

• Administrador
Postado

[quote name='João Pereira' post='8522' date='08 02 08']Bem acho que estamos na mesma então:

Pretendo fazer assim:

- Treino 3x por semana
- Hiper e Malto antes do treino
- Whey e Dex depois
- Boa Dieta com 5 alimentações/dia

Fica padrão assim ?

Outra coisa,o que vale mais ?

Só Whey da Optimum (Aquele Gold é melhor né?) + Dex e Malto
Ou Hiper e Whey da Probiótica com seus respectivos Dex e Malto.

O Preço fica mais ou menos igual,mas como falaram que Whey da Opt é ganho em dobro fiquei na dúvida.

Abraços![/quote]

A grande maioria(senão todos) os Hipers já contem uma dose elevada de maltodextrine, não te aconselho a tomar o malto junto com o Hiper.

Manda hiper antes, dextrose e whey(de preferência o da optimum) no pós-treino.

Postado

[quote name='Bronco' post='8521' date='09 02 08']Whey Protein, somente no pós treino é essencial. SE você tiver bastante grana pra sustentar Whey até nos dias que não treina, mal não vai fazer. Só que nos dias que você não treina, você pode dar preferência a fontes proteícas muito mais baratas, como peito de frango, albumina, etc, etc, etc...[/quote]
prefiro optar pelo caminho mais economico.
qual e o whey melhor em qualidade/preço? e por quantos meses preciso tomalo?

Postado

[quote name='Bronco' post='8523' date='08 02 08']A grande maioria(senão todos) os Hipers já contem uma dose elevada de maltodextrine, não te aconselho a tomar o malto junto com o Hiper.

Manda hiper antes, dextrose e whey(de preferência o da optimum) no pós-treino.[/quote]

Verdade,se for olhar a Massa 3200 da probiótica têm de tudo um pouco.

Então isso de tomar malto durante o treino para evitar perder massa magra (catabolismo) é balela então ?

Quanto menos coisa melhor,pois vai ser difícil ficar preparando isso todos os dias na escola.

• Administrador
Postado

[quote name='Yaguara' post='8528' date='08 02 08']prefiro optar pelo caminho mais economico.
qual e o whey melhor em qualidade/preço? e por quantos meses preciso tomalo?[/quote]

Uma que eu particularmente acho muito boa, é importada e é mais barata que as outras é a da CytoSport Complete Whey Protein, já tomei uns 4 potões de 2kg dela e aprovo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...