Yaguara Postado Fevereiro 3, 2008 às 05:01 Postado Fevereiro 3, 2008 às 05:01 oi tenho 21 anos e ja treino ha 6 anos. ia quase sempre 3 vezes por semana, e agora com a faculdade so posso ir 2 vezes por semana (terça e sexta). mas nunca consegui chegar aos meus objectivos, e tambem nunca tomei qualquer especie de suplemento. quero ganhar mais massa muscular, ficar bem definido. tenho 1,75m e 65kg de peso. aconselham-me algum tipo de suplemento? 2 vezes por semana não é pouco para se tomar suplemento? qualquer ajuda é bem vinda, porque sou um ignorante em relaçao a este assunto!! obrigado
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 3, 2008 às 13:10 Administrador Postado Fevereiro 3, 2008 às 13:10 Uma coisa é fato Yaquara, se você não levar a sério(independente dos seus compromissos diários), você nunca vai alcançar os seus objetivos. Eu te recomendaria treinar no mínimo 3 vezes por semana, para fazer uma divisão legal dos grupos musculares trabalhados. Te recomendo o básico: Whey Protein + Dextrose no pós-treino e caprixar na dieta, sem dieta você está jogando o seu investimento com suplementos no lixo.(Já coloque isso na cabeça)
Yaguara Postado Fevereiro 3, 2008 às 16:50 Autor Postado Fevereiro 3, 2008 às 16:50 pois eu sei. 3 vezes por semana era mesmo o ideal. que tipo de alimentos posso usar nessa dieta? eu preciso encher um pouco porque sou um bocado magro. (65kg) e por quanto tempo preciso tomar suplementos? eu gostava de chegar a um determinado ponto e depois manter.. obrigado pela ajuda
Fueca Postado Fevereiro 4, 2008 às 15:48 Postado Fevereiro 4, 2008 às 15:48 [quote name='Yaguara' post='8311' date='03 02 08']pois eu sei. 3 vezes por semana era mesmo o ideal. que tipo de alimentos posso usar nessa dieta? eu preciso encher um pouco porque sou um bocado magro. (65kg) e por quanto tempo preciso tomar suplementos? eu gostava de chegar a um determinado ponto e depois manter.. obrigado pela ajuda[/quote] Tente aumentar a ingestão de carnes (ricas em proteinas) e proteina em geral. Prefira o leite desnatado que tem menos gordura, esse tipo de coisa. Batata doce e banana são boas também para te ajudar nos ganhos de massa.
Yaguara Postado Fevereiro 5, 2008 às 20:20 Autor Postado Fevereiro 5, 2008 às 20:20 hehe.. entao bolos e chocolates fora de questao! eu as vezes sou um bocado guloso.. mas é preciso fazer sacrificios.. eu nas refeiçoes como sempre sopa de batata, como mt arroz, e carnes, outras vezes massa ou peixe. alguma coisa de errado aqui? por quanto tempo terei que tomar suplemento?
SRBIOTONICO Postado Fevereiro 5, 2008 às 23:42 Postado Fevereiro 5, 2008 às 23:42 po eu acho q se voce é magro voce pode sim consumir bolo e chocolate , mas em uma quantidade nao muito grande , tente comer de modo a nao apenas encher a barriga mas tambem para satisfazer as nessecidades do seu organismo .
Yaguara Postado Fevereiro 6, 2008 às 05:45 Autor Postado Fevereiro 6, 2008 às 05:45 ha varios Whey Protein. qual deles aconselham? e como faço dps? tomo juntamente com a Dextrose logo a seguir aos treinos? e o resto do dia? como so vou 2 vezes, tambem tomo so 2 vezes por semana? durante quanto tempo tenho que tomar?
LeMãO Postado Fevereiro 6, 2008 às 13:23 Postado Fevereiro 6, 2008 às 13:23 [quote name='Yaguara' post='8368' date='06 02 08']ha varios Whey Protein. qual deles aconselham? e como faço dps? tomo juntamente com a Dextrose logo a seguir aos treinos? e o resto do dia? como so vou 2 vezes, tambem tomo so 2 vezes por semana? durante quanto tempo tenho que tomar?[/quote] se tiver $ aconselho os Whey's importados...como o da EAS, Designer, Optimum...
ramon Postado Fevereiro 8, 2008 às 16:03 Postado Fevereiro 8, 2008 às 16:03 vc pode tomar o whey apos o treino com a dextrose..e no resto do dia procure se alimentar bem..como vc disse q é magro te aconselharia um hipercalorico..e corte refrigerante e acucares refinados da dieta.....vlw!!
Yaguara Postado Fevereiro 8, 2008 às 17:28 Autor Postado Fevereiro 8, 2008 às 17:28 obrigado.. eu nao gosto de refrigerante.. lol so bebo agua mesmo.. mas entao tomo dextrose+whey+agua apenas apos os treinos (2x por semana) so nesses dois dias? depois para manter os resultados preciso continuar a tomar?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora