Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi
tenho 21 anos e ja treino ha 6 anos.
ia quase sempre 3 vezes por semana, e agora com a faculdade so posso ir 2 vezes por semana (terça e sexta).
mas nunca consegui chegar aos meus objectivos, e tambem nunca tomei qualquer especie de suplemento.
quero ganhar mais massa muscular, ficar bem definido.
tenho 1,75m e 65kg de peso.
aconselham-me algum tipo de suplemento?
2 vezes por semana não é pouco para se tomar suplemento?

qualquer ajuda é bem vinda, porque sou um ignorante em relaçao a este assunto!! :blink:
obrigado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Administrador
Postado

Uma coisa é fato Yaquara, se você não levar a sério(independente dos seus compromissos diários), você nunca vai alcançar os seus objetivos. Eu te recomendaria treinar no mínimo 3 vezes por semana, para fazer uma divisão legal dos grupos musculares trabalhados.

Te recomendo o básico: Whey Protein + Dextrose no pós-treino e caprixar na dieta, sem dieta você está jogando o seu investimento com suplementos no lixo.(Já coloque isso na cabeça)

Postado

pois eu sei. 3 vezes por semana era mesmo o ideal.
que tipo de alimentos posso usar nessa dieta? eu preciso encher um pouco porque sou um bocado magro. (65kg)
e por quanto tempo preciso tomar suplementos?
eu gostava de chegar a um determinado ponto e depois manter..
obrigado pela ajuda

Postado

[quote name='Yaguara' post='8311' date='03 02 08']pois eu sei. 3 vezes por semana era mesmo o ideal.
que tipo de alimentos posso usar nessa dieta? eu preciso encher um pouco porque sou um bocado magro. (65kg)
e por quanto tempo preciso tomar suplementos?
eu gostava de chegar a um determinado ponto e depois manter..
obrigado pela ajuda[/quote]

Tente aumentar a ingestão de carnes (ricas em proteinas) e proteina em geral. Prefira o leite desnatado que tem menos gordura, esse tipo de coisa. Batata doce e banana são boas também para te ajudar nos ganhos de massa.

Postado

hehe.. entao bolos e chocolates fora de questao! eu as vezes sou um bocado guloso.. mas é preciso fazer sacrificios..
eu nas refeiçoes como sempre sopa de batata, como mt arroz, e carnes, outras vezes massa ou peixe. alguma coisa de errado aqui?
por quanto tempo terei que tomar suplemento?

Postado

po eu acho q se voce é magro voce pode sim consumir bolo e chocolate , mas em uma quantidade nao muito grande , tente comer de modo a nao apenas encher a barriga mas tambem para satisfazer as nessecidades do seu organismo .

Postado

ha varios Whey Protein. qual deles aconselham?
e como faço dps? tomo juntamente com a Dextrose logo a seguir aos treinos? e o resto do dia?
como so vou 2 vezes, tambem tomo so 2 vezes por semana?
durante quanto tempo tenho que tomar?

Postado

[quote name='Yaguara' post='8368' date='06 02 08']ha varios Whey Protein. qual deles aconselham?
e como faço dps? tomo juntamente com a Dextrose logo a seguir aos treinos? e o resto do dia?
como so vou 2 vezes, tambem tomo so 2 vezes por semana?
durante quanto tempo tenho que tomar?[/quote]
se tiver $ aconselho os Whey's importados...como o da EAS, Designer, Optimum...

Postado

vc pode tomar o whey apos o treino com a dextrose..e no resto do dia procure se alimentar bem..como vc disse q é magro te aconselharia um hipercalorico..e corte refrigerante e acucares refinados da dieta.....vlw!!

Postado

obrigado..
eu nao gosto de refrigerante.. lol
so bebo agua mesmo..
mas entao tomo dextrose+whey+agua apenas apos os treinos (2x por semana)
so nesses dois dias?
depois para manter os resultados preciso continuar a tomar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...