Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não curti. Você ta treinando biceps e triceps 2x na semana, e as 2x sendo fst-7. O recomendado do fst-7 é treinar cada músculo apenas 1x na semana.

- Treino de biceps deixa o fst-7 para scott, começa o treino por rosca direta, acho mais válido.

- Porque treino de perna não colocou fst-7 em flexora e extensora? Comece por agachamento livre.

- Treino C deixa somente peito, de preferência com os supinos primeiro.
- Treino D cade os básicos (Remada curvada, terra)? Pode adicioná-los no lugar de pull over e serrote, e tira o treino de biceps.
- Treino E comece por ombro, depois vá para trapézio, faça fst-7 em elevação lateral.

Uma divisão boa que fiz de fst-7 que te indico é:
A - Peito (4), Panturrilha (2)

B - Costas (5), Antebraço (1 ou 2)

Off

C - Ombro (3), Trapézio (1 ou 2), Panturrilha (2)

D - Biceps (3), Triceps (3)

E - Perna (5)

Postado
Não curti. Você ta treinando biceps e triceps 2x na semana, e as 2x sendo fst-7. O recomendado do fst-7 é treinar cada músculo apenas 1x na semana.

- Treino de biceps deixa o fst-7 para scott, começa o treino por rosca direta, acho mais válido.

- Porque treino de perna não colocou fst-7 em flexora e extensora? Comece por agachamento livre.

- Treino C deixa somente peito, de preferência com os supinos primeiro.

- Treino D cade os básicos (Remada curvada, terra)? Pode adicioná-los no lugar de pull over e serrote, e tira o treino de biceps.

- Treino E comece por ombro, depois vá para trapézio, faça fst-7 em elevação lateral.

Uma divisão boa que fiz de fst-7 que te indico é:

A - Peito (4), Panturrilha (2)

B - Costas (5), Antebraço (1 ou 2)

Off

C - Ombro (3), Trapézio (1 ou 2), Panturrilha (2)

D - Biceps (3), Triceps (3)

E - Perna (5)

Vlw ae pelas dicas , vou ajusar meu treino aki ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...