Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lamborghini No Serralheiro [Prowler]

Posts Recomendados

Postado

Cara, deve ser muito bom...condicionamento do kct...e pelo video, os caras ficam mortos ne..hahahh...fiquei ate com vontade

aproveita bem ai...

abraços e bons ganhos

Postado

Show demais, Gremista!

Depois, poste uma foto de todos os equipamentos que você mandou fazer ou que tenha por aí!

Seus treinos devem ser animais!! Cadê o diário do Gremista?!? rs

Gde ab, parceiro!

Postado
po away, comeu uma corrente minha de +- 4mm numa voltinha de 800m

caramba...

talvez seja interessante ja pensar numa alternativa pra reduzir custos entao. Quem anda de longboard e faz slides costuma colar placas de acrilico na palma das luvas

ja usei isso um tempo, e ate que demora razoavelmente pra gastar

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Gremista, nem tem o que dizer, mais um equipamento excelente, ficou bonitao hein

com essas pás de 6mm, acho que ele vai durar mais do que eu e voce hein kkk será que asfalto é muito abrasivo?

só achei um pouco caro, mas é aquela, daqui uns anos vai poder olhar pro equipamento e ficar satisfeito

É o que eu sempre falo, tem mlk que gasta R$ 500,00 num shotgun :laughingsmiley: eqto a gente investi em equipamentos :P

po away, comeu uma corrente minha de +- 4mm numa voltinha de 800m

O Caio sempre secando meus topicos :P

TREINEI HOJE

Fui num calçamento de concreto em volta do lago aqui perto, aparentemente, qdo eu passava por lá caminhando me parecia ideal para o prowler, não me parecia ser abrasivo e tal, fui as 6:50 e o prowler travava demais e comeu um pouco do sky dianteiro, mas é inviavel treinar lá. [exemplo do calçamento na imagem]

Meio%20fio-sarjeta%20de%20m%C3%A1quina%2

A outra opção seria uma quadra de futebol perto daqui, tbm de concreto, estava indo para lá e no meio do caminho passei por uma rua de chão batido bem compactado, daquelas ruas que qdo chovem não vira lama e foi ali que fiz o treino. O prowler deslizou igual aos videos do Defranco's.

Outra solução tbm poderia ser um alfalto bem liso, mas aparentemente, a rua de chão batido ficou ótimo além de ser mais fácil de achar um local calmo para treinar :) Mas hj não coloquei anilhas no prowler, depois qdo chegar a uns 40KG eu volto a relatar.

Cara, deve ser muito bom...condicionamento do kct...e pelo video, os caras ficam mortos ne..hahahh...fiquei ate com vontade

aproveita bem ai...

abraços e bons ganhos

Vlw Tobias :)

Hj fiz o treino em 15 min, ficou com cara de treino regenerativo mesmo, muito bom, vamos ver como vou estar daqui a 1 ano :P

Show demais, Gremista!

Depois, poste uma foto de todos os equipamentos que você mandou fazer ou que tenha por aí!

Seus treinos devem ser animais!! Cadê o diário do Gremista?!? rs

Gde ab, parceiro!

Eu estava pensando depois de contruir a churrasqueira, fazer um video com todo o equipamento, seria mais facil :)

Abraço :)

Postado

Hahaha a gente fala as merdas que fez pra evitar que outros cometam o mesmo erro :P

a rua de terra batida me parece uma boa mesmo, talvez só fique ruim quando tiver mais pesado, em relação a escorregar mesmo, mas acho que você não vai por tanto peso assim né

Postado

se tivesse espaço suficiente em casa podia comprar uns 2metros de largo de relva sintética com 100metros de comprido.

capaz de ficar bem caro, não?

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...