Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Pessoa Gordinha Pode Hipertrofiar Sem Precisar Emagrecer Primeiro,com Uma Rotina De Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tipo assim,quando me refiro a rotina de hipertrofia quero dizer

se alimentando adequadamente,tendo bom descanso e um bom treino

objetivando hipertrofia

e a pessoa em questão tem 1,53 de altura entre 67 e 70 kg

18 anos...10000000000000000000000000000000000000% sedentário

e pode ingerir 2097 calorias diariamente

e 22% de bf

o que eu queria saber é se essa pessoa em questão poderia ter hipertrofia sem ter que emagrecer primeiro

e levando em consideração uma coisa importante...ela não malharia em academia,somente em casa,com barras,anilhas,halteres,elásticos e bike ergométrica...

Queria saber se uma pessoa nesta situação pode conseguir uma boa hipertrofia

(Agradeço imensamente aos que responderem de forma mais objetiva possivel,sem textos grandes.)

Editado por Machucado
Postado

hipertrofia é o que? crescimento do musulo, com um treino em casa, na academia, na rua, em cima de uma arvore, treinando certo,a pessoa tem hipertrofia ok?

"hipertrofiar sem precisar emagrecer primeiro"

Cara, hipertrofiar voce vai, mais acho que voce nao deve aplicar essa colocação, voce vai ganhar massa magra, isso nao vai mudar, quanto ao "emagrecer" vai depender da dieta, ficou muito vaga tua duvida, mais é isso, da pra ganhar massa magra, sem dedicar tanto a emagrecer, porem, voce vai ganhar massa magra, e nao vai "mostra-la" pois a sua falta de definição nao vai deixar ela aparecer, rs

Abraço

Postado

Vc ao fazer exercicios vai ter um gasto calorico maior, se montar uma dieta e segui-la direitinho, com objetivos na academia de hipertrofiar o musculo, vai ter ganhos de MM, e ao mesmo tempo se colocar ai uma bike/esteira antes do treino uns 10~15min ja vai aumentar mais ainda o gasto calorico, concerteza vai conseguir secar a gordura enquanto sofre a hipertrofia muscular.

Eu mesmo sou a favor desse tipo de treino/dieta/objetivo, tanto pra magros quanto gordos, dieta bulk clean, alguns casos expecificos seria interessante jogar uma dieta de cutting.

Postado

sim cara, é possível hipertrofiar sendo gordinho e fazendo exercícios em casa ... porém nos primeiros meses vai ser foda... porque seu corpo tá acostumad a ser sedentário...

mas ser difícil não é desculpa... TEM QUE FAZER ISSO !!!

TEM QUE

não tem desculpa, é uma missão, sua vida depende disso!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...