Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Futuro E O Futuro Do Fisiculturismo


FrangoGainer

Posts Recomendados

Frango, concordo plenamente com o que foi dito acima.

Claro que é possível trilhar o "caminho das pedras" sozinho.

Mas estabelecer contato com quem já passou por essa experiência vai lhe poupar muitos dessabores.

Se não há como manter contato pessoal com atletas do meio (ou com um treinador que tenha experiência na preparação de atletas), procure os fisiculturistas indicados pelo Dones (e outros colegas).

Certamente vai lhe ajudar muito.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você mesmo, já não tinha dito ter feito uso de ergogênicos certa vez?!

Isso é complicado, na juventude, fiz uso de 1 dose de M-drol(acho, não lembro se realmente era ele) e atualmente fiz um ciclo de GH mas o problema foi, novamente sendo levado a opnião de meus amigos e a falta de pesquisa, fiz tudo errado e parei depois de 2 semanas ou seja, fiz o ciclo mais errado possivel, entãoe por isso que me "julgo" natural, porque tanto esse GH quanto o M-drol, não fizeram diferença nem na balança nem no BF, mas agora queria fazer isso com seriedade, estou pensando em seguir esse caminho serio mesmo, fazendo tudo certo entende?

Frango, concordo plenamente com o que foi dito acima.

Claro que é possível trilhar o "caminho das pedras" sozinho.

Mas estabelecer contato com quem já passou por essa experiência vai lhe poupar muitos dessabores.

Se não há como manter contato pessoal com atletas do meio (ou com um treinador que tenha experiência na preparação de atletas), procure os fisiculturistas indicados pelo Dones (e outros colegas).

Certamente vai lhe ajudar muito.

boa sorte!

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...