Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Futuro E O Futuro Do Fisiculturismo


FrangoGainer

Posts Recomendados

agradeço a todos que responderam ate agora,

Alian, moro na suecia :D

uma coisa que me preucupa muito, como eu ja disse são os colaterais, pelo que vejo aqui no forum a maioria trata AEs como se o grande efeito colateral fosse espinhas e calvice(isso para mim não e problema hahhahahah) e eu como toda pessoa, acredito nas informaçoes que leio em fontes que julgo confiaveis, ai aparece o bodybuilder ali da entrevista do link que o Baek postou dizendo que "Mija sangue" "nos proximos anos voce vera muitos BB morrerem" e coisas do tipo, isso é verdade? ou pelomenos alguma coisa proxima da verdade?

Sobre o fisiculturismo natural, temos o Jim Cordova que diz ser natural e pelo tamanho de suas humildes panturrilhas hahahah talvez seja, como funciona esse esquema de competiçao natural?

vc usa EAS por algum tempo cresce o que da pra crescer e melhorar, dpois fica alguns meses sem usar nada, o chamado "voltou a ser natural."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hum, e sobre os colaterais?

Eh igual vc falo, eu mesmo nao me preocupo com cabelo nem espinha. Eu me preocupo apenas com meus testiculos e quanto a ficar infertil, e a ginecomastia. O resto eh resto.

No meu caso tenho varicoceles no testiculo direito e tenho nodulo de gine, tenho sempre que ficar controlando isso, e por ter varicoceles alguns remedios pra TPC me sao vetados, 80% da populacao masculina tem varicoceles, mais muitos nem sabe o que é, dai o tal do "to tentando engravidar minha mulher e nao consigo, qual meu problema?". A academia pode agravar um pouco mais o quadro de infertilidade por conta da varicoceles, tem que ser feito uma cirurgia o quanto antes( eu to inrolando pra fazer a minha).

Mais é isso ai, se vc tiver acompanhamento medico e outra coisa, vai ser facil controlar muitos colaterais, nem que seja acompanhamento medico, mais fazer exames de 2 em 2 meses pelo menos, e outra coisa e saber como vc vai lidar com isso, talves vc nao tenha muitos colaterais ou nenhum, tem gente que qualquer oralzinho ja quase morre, fika infertil, careca, espinha pra caralho, ai vem a individualidade, cada pessoa tem que descobrir como o corpo vai reagir a cada substancia, eu particularmente so tenho problema com aromatizacao e a varicoceles, o resto ta tranquilo, figado, sintomas de dor de cabeça, tontura, agressividade, cabelo cair.... nao tenho nenhum problema com essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Amigo Frango, eu tinha lhe escrito no post anterior uma empulhação mas apaguei para não criar polêmicas, enfim, vou te responder aqui.

O retorno do dinheiro é meio raro, só um PRO é quem possui mais chances de receber alguma coisa, mas ainda sim depende. Depende da sua imagem, do seu patrocínio. Minha dica é que você conheça pessoas do meio, vá a competições, faça amizade com fisiculturistas, converse com eles e vá adentrando nesse meio.

Te passaram um protocolo, espero que o amigo que tenha passado seja só como exemplo. Protocolo é algo que você precisa seguir de acordo com seu condicionamento muscular e é aqui que a maioria tropeça, seguindo protocolos já feitos, usando mais do que precisa. Citaram o hemogenin, bem, realmente se você não sabe o que é estradiol e como controlar o E2 vai ter problemas com ele. "Hemogenin comprovado que causa câncer", ok, não sei rio ou se choro, não é uma asneira e não esta errado, mas cuidado com as interpretações; ainda mas com o que você lê pela internet do GH15 e desses usuários que só saber repassar informação errada. Depois que um falou que é só drogas e mais drogas todos passaram a acreditar; não sabem como as coisas funcionam, só sabem repassar informação (ainda mais errada).

Você pelo jeito não sabe por onde começar e por isso repito: conheça pessoas desse meio e adentre nesse mundo. Não adianta criar um tópico aqui no fórum querendo uma luz porque não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Frango, eu tinha lhe escrito no post anterior uma empulhação mas apaguei para não criar polêmicas, enfim, vou te responder aqui.

O retorno do dinheiro é meio raro, só um PRO é quem possui mais chances de receber alguma coisa, mas ainda sim depende. Depende da sua imagem, do seu patrocínio. Minha dica é que você conheça pessoas do meio, vá a competições, faça amizade com fisiculturistas, converse com eles e vá adentrando nesse meio.

Te passaram um protocolo, espero que o amigo que tenha passado seja só como exemplo. Protocolo é algo que você precisa seguir de acordo com seu condicionamento muscular e é aqui que a maioria tropeça, seguindo protocolos já feitos, usando mais do que precisa. Citaram o hemogenin, bem, realmente se você não sabe o que é estradiol e como controlar o E2 vai ter problemas com ele. "Hemogenin comprovado que causa câncer", ok, não sei rio ou se choro, não é uma asneira e não esta errado, mas cuidado com as interpretações; ainda mas com o que você lê pela internet do GH15 e desses usuários que só saber repassar informação errada. Depois que um falou que é só drogas e mais drogas todos passaram a acreditar; não sabem como as coisas funcionam, só sabem repassar informação (ainda mais errada).

Você pelo jeito não sabe por onde começar e por isso repito: conheça pessoas desse meio e adentre nesse mundo. Não adianta criar um tópico aqui no fórum querendo uma luz porque não tem.

Assim como vc, ta precisando interpretar e ler direitinho os posts dones. + de resto ta certo tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,2 já foram bem respondidas ao meu ver. Qualquer coisa troca uma ideia com o André Pajé (não sei se ele ainda ta entrando) ou até mesmo com o emannuel.

Para começar a utilizar EA's você precisa ter uma ideia ampla a cerca dos perfis das drogas, principais proteções, exames necessários etc. E sem querer dá uma de chato e repetitivo (concordando com o Dones), mas você tem que ler a literatura a respeito e tirar suas conclusões, não adianta chegar alguém aqui e dizer um milhão de coisas, te dá tudo de mão beijada e você ler e apenas seguir o que ele está dizendo. Isso parece simples mas é o que mais acontece por aqui.

Essa parte se baseia muito em empirismo, por isso a importância de você ler, montar mais ou menos um protocolo que você acha que pode dá certo de acordo com seu biotipo, rotina, R$ blábláblá

O caminho das pedras está ai, no fórum de EA's tem informações básicas e valiosas, se você mora na Suécia deve saber inglês suponho, ai você tem outro fóruns gringos muito bons nesse assunto, como steroidology e mesomorphis, fora os artigos.

E sobre os colaterais, calvície e espinhas são o menor dos seus problemas.

Não é um assunto que você ler e em poucas horas tá dominando. Por exemplo, você sabia que para ser um atleta e competir em um nível descente, você provavelmente vai ficar on fire o ano todo e quando sair do esporte vai precisar de TRH?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço novamente a todas as respostas, como eu disse não queria tudo de mão beijada, apenas queria um meio de me introduzir no assunto, uma direçao por onde pesquisar entendem?

hahahahha estou falando algum dia ainda me verão como garoto propaganda da Dymatize hahahaahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22
Agradeço novamente a todas as respostas, como eu disse não queria tudo de mão beijada, apenas queria um meio de me introduzir no assunto, uma direçao por onde pesquisar entendem?

hahahahha estou falando algum dia ainda me verão como garoto propaganda da Dymatize hahahaahah

Entra ali na seção de EAs e começa a ler sobre o perfil das drogas, lê uma coisa aqui e outra ali. Não tem como te dar uma planilha e dizer "começa aqui", ou um tópico te mostrando "como ser um bodybuilder". Você simplesmente começa por onde achar mais fácil e vai tocando o barco. É provável que você tenha de ler a mesma coisa várias e várias vezes até compreender, mas é assim mesmo, por isso te falei e repito para vc conhecer pessoas desse meio. O Emmanuel é um cara bacana, com certeza te ajudará em algumas coisas. Tenha paciência isso leva tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...