Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Futuro E O Futuro Do Fisiculturismo


FrangoGainer

Posts Recomendados

Não é de agora, que muitos aqui desconfiam que não sou natural, e não queria discutir isso, mas de tanto falaram , me fez refletir, sobre ser fisiculturista e realmente perder a pouca naturalidade que me resta e me focar no esporte, mas isso me fez surgir algumas duvidas.

1- Quanto é o salario medio de um fisiculturismo mediano e de um campeão(Kei Greene, Wolf, Jay Cutler, Phil Heath...)?

2- Tenho atualmente 29 anos, é muita tarde para começar? Apenas cogitando a hipotese que eu teria uma carreira otima, ela seria duraroura, ou teria que logo me aposentar?

3- Todos sabemos que os AEs, não são tudo isso que a imprensa bombardeia, mas tambem todos sabemos que AEs não são iguais a danoninho, aparentemente, não tenho nenhum dos problemas citados nas bulas como de figado, pressão alta, problema cardiaco nem nenhum deles, mesmo assim, mesmo fazendo tudo certinho, pode dar problemas utilizar AEs? Quais os colaterais mais comuns?

4- Bem muitos dirão que é falta de pesquisa, mas realmente adimito me encontro perdido no assunto dos AEs, essas perguntas são só o começo, se eu decidir continuar com esse projeto fato que irei estudar mais sobre o assunto, mas por inquanto realmente não sei quase nada sobre eles, tanto que evito postar na area aqui do forum, oque seria um ciclo TOP? Oque seria um ciclo diguino de um fisiculturista de, tem algum ciclo famoso dentre os BodyBuilders? Sobre os TPCs, como funcionam?

5- Hemogenin; de acordo com o pouco conhecimento que eu tenho, hemogenin é o AE mais forte via oral certo? como funciona isso?

Para usar AEs mais fortes tenho que começar pelos mais fracos?

6- Com Base na Resposta sobre um ciclo TOP na pergunta 4, como adiministraria esse ciclo?

Obrigado a todos, sei que o topico ficou umpouco grande, mas agradeceria a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aew meu querido, vou acompanhar o topico aqui, ate iria responder mais to com dor de cabeça HAHA, porem quero ver o pitaco da galera primeiro. Mais a pergunta 5 ali ta facil kkk Não é questao de ser mais forte ou mais fraco, É SABER ADMINISTRAR o que esta tomando, ele pode ser tanto um vilão como um eas bonzinho. E sim ele é forte pacarai :) *unico EAS comprovado cientificamente que causa cancer de figado( tem gente que acha que é mito, tem gente que nao), enfim. acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Cara, questão de salário é muito relativo, não se pode comparar a realidade de um bodybuilder brasileiro com um bodybuilder norte-americano.Aqui no Brasil você teria de ter um grande reconhecimento para poder ganhar um simples patrocínio que não é la grande coisa.

2- Alguns podem falar: "- Amigo, nunca é tarde para começar", mas, na realidade se você quer ter nível PELO MENOS sul-americano profissional, está um pouco tarde, mas nada que dedicação e boas drogas resolvam.

3- Não sou o melhor para falar de AES, leia isso e estará com muita informação de um IFBB profissional

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50919-entrevista-com-ifbb-pro-de-97/

4- Acho que o link que te mandei contribui para responder essa pergunta, além de conhecimentos, você deve ter boas amizades para te liberar as melhores drogas.

5- Hemogenin não é um AE's forte, no sentido de ganhos, há muitos esteróides superiores á ele.

6- MUITO DINHEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou brazileiro :D nem moro no brazil hahhahahah



Aew meu querido, vou acompanhar o topico aqui, ate iria responder mais to com dor de cabeça HAHA, porem quero ver o pitaco da galera primeiro. Mais a pergunta 5 ali ta facil kkk Não é questao de ser mais forte ou mais fraco, É SABER ADMINISTRAR o que esta tomando, ele pode ser tanto um vilão como um eas bonzinho. E sim ele é forte pacarai :) *unico EAS comprovado cientificamente que causa cancer de figado( tem gente que acha que é mito, tem gente que nao), enfim. acompanhando...

Fique avontade para responder quando estiver bem ou so acompanhar :D

bumpando pra ficar no meu histórico de conteúdo e eu achar mais facilmente depois

sorry por contaminar

é contra as regras firstar?

se não for: 1st

kkkkkkk

não entendi nada hahahhahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de que país? Portugal? Se for, não sei como é aí (apesar de já ter visitado) a questão do fisiculturismo, mas acredito que seja uma condição melhor que a brasileira, logo, suas chances de ter sucesso aumentam.

Vou TENTAR responder algumas:

1- Os valores exatos de salário eu não sei, até porque variam muito, um (bom) mediano, com patrocínios e tal, não acredito muito que passe de uns 5 ou 6 mil, mas eu posso estar totalmente errado, foi só um chute. Agora os TOPS atuais - que geralmente são americanos - tem bastante grana, bastante mesmo.

2- Depende. No Mr. Olympia, se não me engano, existe a categoria Masters (40 anos pra mais), assim como acredito que também exista em outros concursos. Não vou ser cínico em dizer que ter 29 anos não é um ponto contra, mas como disse o amigo acima, se vc realmente estiver determinado, não há tempo que boas drogas não recuperem.

3- Poder dar problemas é claro que pode. Se houvesse qualquer maneira de ser totalmente SAFE o uso de anabolizantes, com certeza teríamos um número maior ainda de usuários. A questão é sempre saber administrar e ouvir o seu corpo, tire por exemplo o mestre Schwarzenegger, tá aí com 60 e poucos anos e tá vivo, APARENTEMENTE com a saúde normal.

4- Realmente não sei te dizer um protocolo standard de BB, mas acredito que seja bem diferente dos que se vê pela internet, algo bem pesado do tipo de 2g pra mais de testo/sem fora GH e outras coisas. Mas prefiro deixar essa pros mais entendidos pra tentar não falar besteira :X

5- Deixo pros mais entendidos.

6- Aí vai variar de acordo com as drogas que você vai usar né, mas como disse o amigo acima, é preciso ter dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la,

1- Não sei responder essa, desculpe

2- Nunca é tarde para se começar, com 2 ciclos bem feitos voce ja entrara bem em competições ( repare bem na parte de BEM FEITO)

3- Não tem problema utilizar AEs, e é muito raro ver fisiculturistas naturais, pra chegar LÁ tem que tomar os danoninho.

4- Um ciclo TOP e que acho funcional para fisiculturismo, seria a administração destes produtos a longo prazo, algo como um ciclo olympico

Ciclo de 32 semanas :

1 - 32 GH 4 ou 6 UI/TSD ( todo santo dia)

1 - 16 Enantato 1g/sem

16 - 32 Enantato 750mg/sem
2 - 16 Trembo 150mg/DSDN

Durante o ciclo deve haver o uso de IA's e uma tpc bem potente

Esse exemplo de ciclo peguei de um amigo, o mesmo esta o fazendo, ótimos resultados

Esse ciclo pode sair caro, mas faça 2 deste e ja da pra competir bem grande.

5- Fuja de Hemogenin, retem muita agua, o poder é GH e Trembo, não perca seu tempo com ciclos ruins.

6- Resposta ta inbutida na questão 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço a todos que responderam ate agora,

Alian, moro na suecia :D

uma coisa que me preucupa muito, como eu ja disse são os colaterais, pelo que vejo aqui no forum a maioria trata AEs como se o grande efeito colateral fosse espinhas e calvice(isso para mim não e problema hahhahahah) e eu como toda pessoa, acredito nas informaçoes que leio em fontes que julgo confiaveis, ai aparece o bodybuilder ali da entrevista do link que o Baek postou dizendo que "Mija sangue" "nos proximos anos voce vera muitos BB morrerem" e coisas do tipo, isso é verdade? ou pelomenos alguma coisa proxima da verdade?

Sobre o fisiculturismo natural, temos o Jim Cordova que diz ser natural e pelo tamanho de suas humildes panturrilhas hahahah talvez seja, como funciona esse esquema de competiçao natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...