Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Para Endomorph

den103

Posts Recomendados

Ta cara não entendi: Bulk com excedente calórico de -1335Kcal?

- Quantidades de carboidratos insuficientes.

- Bananas possuem carboidratos!

- Treino de 1h30min? Vai ter que comer mais se quiser ganhar ein.

- Duas doses de whey por dia é um gasto muito grande, da de substituir por outras fontes de proteína.

Abraço!

Dei uma mexida de novo..: http://imageshack.us/photo/my-images/819/dietas.png/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O excedente continua negativo!

Onde você consultou os valores nutricionais desses alimentos?

- Ovos inteiros possuem gordura!

- 2 Bananas possuindo 10g de carbos (só se forem ridiculamente pequenas!).

Outra: você treina as 14:00, toma seu pós liquido e só come às 19:00? Se seu treino for de 1h isso dá 4h até sua refeição pós sólida.

Tem algumas coisas absurdas ai, a começar pelo excedente negativo. Dê uma revisada!

Abraço!

Editado por J4CK
Link para o comentário

O excedente continua negativo!

Onde você consultou os valores nutricionais desses alimentos?

- Ovos inteiros possuem gordura!

- 2 Bananas possuindo 10g de carbos (só se forem ridiculamente pequenas!).

Outra: você treina as 14:00, toma seu pós liquido e só come às 19:00? Se seu treino for de 1h isso dá 4h até sua refeição pós sólida.

Tem algumas coisas absurdas ai, a começar pelo excedente negativo. Dê uma revisada!

Abraço!

-tabeladealimentos.com.br

-Eu compro banana prata

-Pós-sólido eu como sim. Esqueci de colocar.. atualizei: http://imageshack.us/f/201/dietaaa.png/ (Lembrando que eu consumo bastante salada no almoço e na janta com bastante azeite.. acredito que o excedente seja maior que 500 calorias..) (em relação a gordura está 1,2g/kg pra MAIS.. tem algum problema? )

Link para o comentário

Dei uma olhada por cima, e parece que está bem melhor.. Se tu é endo mesmo, diminua um pouco desse carbo e da gordura..

Se fosse eu jogaria algo mais rápido no desjejum, se bem que tu tá em bulk, então não é tão preocupante..
E outra coisa, o pré-treino tem muita coisa.. eu não sei você, mas eu não curto treinar de "barriga cheia".

Sobre a proteína de soja, achei um artigo bem recente afirmando que não há nenhum problema do seu consumo por homem.
Ela não mostrou alterações nos níveis de tetosterona, estrogênio, contagem de espera, tampouco na função erétil. Os estudos que mostram essas alterações foram feitos em ratos que, provavelmente, têm o metabolismo de isoflavona diferente do humano. (Messina, 2010).

Abraço

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário

Dei uma olhada por cima, e parece que está bem melhor.. Se tu é endo mesmo, diminua um pouco desse carbo e da gordura..

Se fosse eu jogaria algo mais rápido no desjejum, se bem que tu tá em bulk, então não é tão preocupante..

E outra coisa, o pré-treino tem muita coisa.. eu não sei você, mas eu não curto treinar de "barriga cheia".

Sobre a proteína de soja, achei um artigo bem recente afirmando que não há nenhum problema do seu consumo por homem.

Ela não mostrou alterações nos níveis de tetosterona, estrogênio, contagem de espera, tampouco na função erétil. Os estudos que mostram essas alterações foram feitos em ratos que, provavelmente, têm o metabolismo de isoflavona diferente do humano. (Messina, 2010).

Abraço

Eu não sinto tanta diferença em treinar 1 hora depois do almoço.. Já quase vomitei em 30 minutos +- mais 1 hora já tá bom no meu caso..

Ah obrigadão cara.. me ajudou bastante com sua pesquisa :D

então nem sei se sou endo,meso,ecto... vou é testar a dieta :s em relação a isso estou na opinião dos outros.. kkkk

É que não sei cara, acho que como na minha parte dos 10 a 14 anos eu fui sedentário e fui bem gordinho.. agora que acho que é mais difícil perder gordura por que dizem que se "acostuma" no corpo... se arruma com colágeno sei lá.. to pesquisando por aqui mesmo.. se tiver alguma dica ou opinião estou disposto a teste tudo agora hahaha obrigadão !

Abraço e feliz ano novoo !!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...