Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Para Endomorph

den103

Posts Recomendados

E ai gente podem me ajudar na dieta aqui valeu?

Altura:1,77m

Peso: 80KG

BF:11%

Medidas: ---

Objetivo da dieta: Bulking

Tempo de Treino: 6 meses

No site do bobybuilding o teste de biotípos deu mesomorph, mais eu tenho uma facilidade de acúmular gordura a mais do que um mesomorph... mais isso não importa:

(DIETA >>>>http://imageshack.us/f/836/dietat.png/) (Não estou conseguindo passar pra imagem..)

Editado por den103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tem a possibilidade de mandar um carbo e uma proteina mais rápida de manhã? Eu tiraria a BCAA pré-treino e trocaria leite desnatado por um integral na ceia.. Tome cuidado com os pesos cru/cozido..

Abraço

Descarto o BCAA? ou jogo em outra refeição? O leite eu consigo trocar de boa. vou editar de novo por que eu não manjo nessas parada de excel.. atualizado 12:16.. Que tipo de carbo e proteína mais rápida?

Editado por den103
Link para o comentário

então irmão.. eu jogaria após o treino.. Mas depende muito, é muito relativo, só não coloque antes do treino.. e se for colocar coloque uma quantidade maior.. tipo, 5~10g..

Cara, tu pode jogar proteína rápida (whey e hidrolisados) junto um carbo rápido mais simples, não sólido (eu particularmente, gosto de malto, mas se quiser, até uma farinha de aveia desce)

Link para o comentário

então irmão.. eu jogaria após o treino.. Mas depende muito, é muito relativo, só não coloque antes do treino.. e se for colocar coloque uma quantidade maior.. tipo, 5~10g..

Cara, tu pode jogar proteína rápida (whey e hidrolisados) junto um carbo rápido mais simples, não sólido (eu particularmente, gosto de malto, mas se quiser, até uma farinha de aveia desce)

E que quantidade de malto uso na manhã? e de resto a dieta tá boa? Tirei a proteína da soja por que dizem que é muito polêmica... atualizei : http://imageshack.us/f/16/dietaz.png/

Editado por den103
Link para o comentário

Cara, sobre a proteína de soja, eu não tenho minha opinião formada, e não tô conseguindo baixar artigo sobre ela, então nem vou comentar sobre isso..

Agora a dieta tá melhor, só que tem muito pouco carboidrato.. coloque carbo no pós-treino sólido.. Deixe com no mínimo 3,5g/kg de carbo e vai vendo como teu corpo reage..

E claro, cuidado com os pesos cru/cozido

Link para o comentário

Ta cara não entendi: Bulk com excedente calórico de -1335Kcal?

- Quantidades de carboidratos insuficientes.

- Bananas possuem carboidratos!

- Treino de 1h30min? Vai ter que comer mais se quiser ganhar ein.

- Duas doses de whey por dia é um gasto muito grande, da de substituir por outras fontes de proteína.

Abraço!

Link para o comentário

Ta cara não entendi: Bulk com excedente calórico de -1335Kcal?

- Quantidades de carboidratos insuficientes.

- Bananas possuem carboidratos!

- Treino de 1h30min? Vai ter que comer mais se quiser ganhar ein.

- Duas doses de whey por dia é um gasto muito grande, da de substituir por outras fontes de proteína.

Abraço!

É está excedente por que se tu ver não está tudo certo os macro.. não puis tudo.. como o caso da banana.. eu acrescentei 150g batata doce com a banana e 150g com o peito de frango, e aveia com mel na ceia... o meu treino já deu de 50m a 1:30h... mais quando voltar a academia das férias, vai durar 1 hora no máximo, vou mudar meu treino.. Bom, whey pós-treino eu não dispenso... Outras fontes de proteína seria sólidas mesmo né tu diz? Pão, ovos, leite, atum etc?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...