Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Não Usar Nebido Como Testo Em Um Ciclo?


Posts Recomendados

Esse medicamento somente é uma testo com um estere muito longo ( 60 dias )? se for, por que mandar ele em um ciclo? seria um alivio ter que aplicar menos ml de testo no ciclo, pelo menos pra mim, parece uma duvida besta, vi em outros forums que nao é bom mandar nebido em um ciclo mas eu nao achei o POR QUE, se alguem poder me ajudar, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você mesmo respondeu sua pergunta, nebido contém um um éster muito longo (undecanoato) e é utilizado para manter os níveis de testo estáveis apenas a cada 2-3 meses, por isso é a melhor opção para TRH.

Fora que o preço do nebido dói no bolso, uma ampola sai mais de 400 R$ se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo respondeu sua pergunta, nebido contém um um éster muito longo (undecanoato) e é utilizado para manter os níveis de testo estáveis apenas a cada 2-3 meses, por isso é a melhor opção para TRH.

Fora que o preço do nebido dói no bolso, uma ampola sai mais de 400 R$ se não me engano.

Você mesmo respondeu sua pergunta, nebido contém um um éster muito longo (undecanoato) e é utilizado para manter os níveis de testo estáveis apenas a cada 2-3 meses, por isso é a melhor opção para TRH.

Fora que o preço do nebido dói no bolso, uma ampola sai mais de 400 R$ se não me engano.

ta, mas ele seria menos eficiente do que um Enantato ou um Cipionato? sei que é caro, mas posso comprar mesmo assim, eu achei interessante mesmo que nao preciso fazer aplicações frequentes, valeu pela atenção Hitch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se trata de eficiência, mas sim de praticidade, undecanoato é um éster que demora muito pra carregar e também pra sair do seu organismo, logo os efeitos vão demorar muito a bater e você vai ficar on fire por mais tempo, ou seja, recuperação e normalização do eixo HPT no pós ciclo vão ser prejudicados, dependendo também das outras drogas que você utilizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se trata de eficiência, mas sim de praticidade, undecanoato é um éster que demora muito pra carregar e também pra sair do seu organismo, logo os efeitos vão demorar muito a bater e você vai ficar on fire por mais tempo, ou seja, recuperação e normalização do eixo HPT no pós ciclo vão ser prejudicados, dependendo também das outras drogas que você utilizou.

Não se trata de eficiência, mas sim de praticidade, undecanoato é um éster que demora muito pra carregar e também pra sair do seu organismo, logo os efeitos vão demorar muito a bater e você vai ficar on fire por mais tempo, ou seja, recuperação e normalização do eixo HPT no pós ciclo vão ser prejudicados, dependendo também das outras drogas que você utilizou.

ta, obrigado por tirar minha duvida e exclarecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...