Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou fazer! Quando fexar 1 mês eu mando a foto antes/depois que é bem melhor pra avaliar daí! Hoje: 3cm a menos de cintura e 2 de quadril :DDDDD

Pessoal mais experiente, recebi minha glutamina (vitafor) e seria legal adiciona-la a dieta? Estou em dúvida, pois ela pode restaurar os niveis de glicogênio, o que é contraditório em uma dieta sem carboidratos...

Editado por Felipe_95

Publicidade

Postado

Alguém? "Pessoal mais experiente, recebi minha glutamina (vitafor) e seria legal adiciona-la a dieta? Estou em dúvida, pois ela pode restaurar os niveis de glicogênio, o que é contraditório em uma dieta sem carboidratos..."

Obs.: Vou pesar de 1 em 1 semana agora em diante. Medidas novas posto na semana que vem.

Postado
Alguém? "Pessoal mais experiente, recebi minha glutamina (vitafor) e seria legal adiciona-la a dieta? Estou em dúvida, pois ela pode restaurar os niveis de glicogênio, o que é contraditório em uma dieta sem carboidratos..."

Obs.: Vou pesar de 1 em 1 semana agora em diante. Medidas novas posto na semana que vem.

não faz sentido isso de restaurar o glicogênio.

sem energia (kcals) e sem carboidratos, como o glicogênio vai ser restaurado?

fora que glutamina não passa de um aminoácido, alias o mais abundante em nosso organismo.

tome sem medo, não sei a dose usual

mas deve ser em torno de 10-20g dia, divididos em duas doses

Postado
não faz sentido isso de restaurar o glicogênio.

sem energia (kcals) e sem carboidratos, como o glicogênio vai ser restaurado?

fora que glutamina não passa de um aminoácido, alias o mais abundante em nosso organismo.

tome sem medo, não sei a dose usual

mas deve ser em torno de 10-20g dia, divididos em duas doses

É, eu pensei nisso também cara! Vou seguir seu conselho e mandar a glutamina mesmo! Pós treino e antes de durmir! 5g cada.

de braço perdeu muito?

Não perdi nada, 35 ainda! Posto todas as medidas semana que vem!

Postado

Acompanhando aqui brother! Você não acha que a quantidade de proteinas esta baixo? 65% de gordura é muito. Ests mandando qtd gramas de proteina por kg? Daqui uns dias eu vou começar uma dieta com um protocolo quase igual o seu. Vamo que vamo No pain no gain Enviado de meu R800i usando o Tapatalk 2

Postado

Então, este é o protocolo para entrar em cetose! Proteinas são 50% cetônico e 50% anti-cetônico, já gorduras são 95% cetônicos se não me engano, e carboidratos 100% anti-cetônicos. Lyle Mcdonald defende que 2g/kg de massa magra está ótimo, pois o excesso vira gordura e pode inibir você de entrar em cetose! Mando cerca de 2 - 2,5g/kg. Uma dieta cetônico é anti-catabolizante, pois sem estoques de glicogênio o que é queimado é a gordura, se seu treino estiver correto. Acima de 75% dos batimentos cardiacos o corpo pode começar a 'usar' sua massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...