Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Irmão, eu comecei ela na quinta umas 4 da tarde, logo, entrei em cetose teoricamente hoje ás 16 horas. Vc notou algo quanto ao volume da urina? notei que da tarde pra noite eu urinei bastante, e um certo incomodo nos testículos, c sentiu algo assim? Será que vai dar merda?

Abraços.

Não notei muita coisa, tem gente qeu fala que o cheiro da urina fica parecido com uma 'fruta ácida'

Fiz o carb load ontem, comi cerca de 350g de carbo na sexta, e no sábado de manhã apenas umas 100g e bebi um pouco a tarde!

Foi bem legal esse carb load, tava precisando hahaha, agora vamo que vamo!

Publicidade

Postado (editado)

Eae Galera!
Vou postar algumas cargas pra vocês, o que acham? Nessa série 15-5-20-10-25 (na 2ª, 5 repetições), lembrando, descanso de 30s entre cada.

Supino Reto: 32kg cada lado sem ajuda, 34kg com ajuda.

Press reto (halteres): 22kg cada lado sem ajuda, 24kg com ajuda.

Levantamento Terra: 102kg.

Remava curvada no Smith: 21kg.

Agachamento: 100kg. (c/ quadril paralelo ao solo)

Editado por Felipe_95
Postado

Galera! To pensando em mandar ECA também, o que acham? No livro de Lyle Mcdonald o cara recomenda essas dosagens:

ephedrine: 20 milligrams
caffeine: 200 milligrams (the amount of caffeine should be 10 times the amount of ephedrine)
aspirin: 80-325 milligrams

E usar 5 dias on, 2 off.

Legal ou não?

Postado (editado)

Fiz o cadastro aqui por causa do seu post. Iniciei uma dieta cetogênica no dia 17/01/2013. Já tinha tirado todo o açucar e produtos com farinhas refinadas desde o começo do ano. Gostaria de postar, mas não sou tão organizado como você.

No começo do ano estava com 97 cm de cintura agora estou com 92 cm e emagreci 3,5 kg.

Senti fraqueza em um treino essa semana e hoje senti mal estar no serviço comi uma banana e logo depois melhorou.

Acredito que senti isso por não fazer um carb-up desde o começo da dieta, vou aumentar a ingestão de carbo amanhã e domingo.

Muita gente criticou o fato de aumentar a ingestão de colesterol então decidi fazer exames de colesterol total e fração e de triglicérides, depois de 3 meses vou refazer.

Um detalhe: você ingere azeite de oliva rico em ômega-9, não seria um óleo rico em ômega-6? Como óleo de girassol, milho ou soja? Obtive essa informação do livro Calorias não engordam do Herman Taller é bem antigo, mas a dieta é a mesma. Uma das razões é que o ômega-6 ajuda a baixar o colesterol. A única preocupação é tentar equilibrar a relação ômega-6/ômega-3.

Apesar das náuseas e do gosto horrível do óleo estou satisfeito com os primeiros resultados.

Sua dieta é bem mais rígida que a minha eu ingiro por volta de 60-80 gramas de carbo por dia, sei muito bem que não é uma dieta cetogênica como manda o figurino, mas tive como base ela.

Parabéns pela iniciativa.

Editado por Aldo_RC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...