Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Tenho 15 anos e pratiquei musculação durante 9 meses. Parei agora por um tempo, devido a problemas com os meus pais e por recomendação do endócrino.

Nesse tempo que pratiquei musculação, somente uns 5 meses foram levados muito a sério, me baseei em 2g/kg de proteína e não estava nem ligando pro BF pois só queria aumentar a massa muscular...

Daqui uns 6 meses eu pretendo voltar pra maromba... e gostaria de saber: o que seria uma suplementação completa??

Sei muito bem que a alimentação é o fator principal e eu levo isso muito a sério, porém nesse momento, eu quero saber especialmente da suplementação!

Pensei em algo mais ou menos assim:

Desjejum: Dextrose + Albumina
Café da manhã: Somente alimentação
Lanche na escola: Shake de hiper calórico ou 1 barra de proteína
Almoço: Somente alimentação
Lanche pré treino: Somente alimentação
Lanche pós treino: Dextrose+Whey
Janta: Somente alimentação
Ceia: Caseína ou Mix de proteínas time release

Não quero dar importância agora para pré treinos ou vasodilatadores ... gostaria de saber se falta alguma coisa para ser uma suplementação completa. Abraços!

Publicidade

Postado

Cara, como já falaram, poste a dieta aí.. Mas eu curti tua ideia de suplementação. Eu de você jogaria uma whey no desjejum e jogaria a albumina no lanche da manhã. E se for tomar hipercalórico mesmo, escolha um bom, com baixo IG e bem completo nos macronutrientes.

No mais é só arrumar os macros de acordo com teu corpo.

Abraços.

Postado

No caso o hipercalórico ou a barra de proteína só seria utilizado no lanche da manhã ou em alguma outra refeição sem muito tempo, para evitar o catabolismo...
Muito obrigado a todos, vou postar na área correta e exemplificar minha dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...