Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Krav Maga - O Que Acham ?

Posts Recomendados

Postado

Tb acho q o jj d hj é mt voltado rpa competição, ficar fazendo pontos q as vezes n tem utilidade marcial como montadas. C tu achar um jj bem marcial msm, bem completo, q nem japones, ai acho q vale apena

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Eu não considero KM arte marcial, é somente defesa pessoal. Tenho um conhecido que brigou no colégio(ele é praticante de KM há anos) e simplesmente quebrou o nariz e rasgou a boca do outro maluco

• 1 ano depois...
Postado

Existem váriações entre os estilos de Krav Maga, vou copiar a descrição do Krav Maga Caveira, que mescla defesa pessoal com combate(luta) sem regras

A EKMC ( escola de Krav Maga Caveira) קרב מגע  é defesa pessoal inteligente/ método israelense que se basea na eficiencia e objetividade dos golpes para que qualquer pessoal, independentemente, do sexo e força física possa se defender num cenário de violência urbana.

O Krav Maga é o sistema de defesa utilizado pelo exército israelense.

Novas técnicas são criadas e adaptadas para se manter a eficiência na sobrevivência urbana e prevenção, pois acreditamos que os perigos mudam e que devemos evoluir constantemente para nos mantermos sempre preparados para agir com objetividade.

O método krav Maga Caveira se diferencia, principalmente, por mesclar defesa pessoal com técnicas de combate visando uma formação completa do praticante, além de ser constantemente aprimorado e adaptado com novas técnicas conforme surgem novas ameaças.

krav maga

www.kravmagacaveira.com

Existem váriações entre os estilos de Krav Maga, vou copiar a descrição do Krav Maga Caveira, que mescla defesa pessoal com combate(luta) sem regras

A EKMC ( escola de Krav Maga Caveira) קרב מגע  é defesa pessoal inteligente/ método israelense que se basea na eficiencia e objetividade dos golpes para que qualquer pessoal, independentemente, do sexo e força física possa se defender num cenário de violência urbana.

O Krav Maga é o sistema de defesa utilizado pelo exército israelense.

Novas técnicas são criadas e adaptadas para se manter a eficiência na sobrevivência urbana e prevenção, pois acreditamos que os perigos mudam e que devemos evoluir constantemente para nos mantermos sempre preparados para agir com objetividade.

O método krav Maga Caveira se diferencia, principalmente, por mesclar defesa pessoal com técnicas de combate visando uma formação completa do praticante, além de ser constantemente aprimorado e adaptado com novas técnicas conforme surgem novas ameaças.

krav maga

www.kravmagacaveira.com

segue um vídeo de uma pequena aula para iniciantes em Krav Maga

aula de krav maga defesa para iniciantes

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...