Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo Ciclo Bulk+Cutting - Por Favor Opinem =D


Posts Recomendados

Eae pessoal sou novo aqui no forum comecei em off soh la nas partes de suplementaçao, treinos e nutriçao, sempre tive a certeza que nao iria usar AEs, mas as vezes asparecia alguem falando sobre isso e eu nunca entendia nada, dai resolvi estuda umpoco soh para aprender, mas acabei vendo que nao era tudo aquilo que falam e que se souber ciclar direito uma pessoa saudavel nao tera colaterais.

Ai andei pensando no meu primeiro ciclo por bastante tempo e ele cada vez mudava mais, agora pensei em algo assim

durateston 1-9 500 mg sem

deca 1-8 200mg sem
stano 8-12 50mg tsd
oxan 11-14 50mg tsd
salbutamol 11-14 - as dosagens eu vou ir aumentando aos poucos
hcg 4-9 400ui sem
hcg 10-14 500ui sem

Esse ciclo seria no inicio um bulk e no final um cutting, minha intençao de fazer esse pequeno cutting no final eh dar uma secada(logico), diminuir a quantidade de calorias e aumenta-las no inicio da TPC(o q eu acredito que ajudará a manter os ganhos) e consolidar os ganhos com a oxan e o salbutamol(que tambem eh umpouco anabolico assim como o clemb). O motivo de eu ter escolhido o salbutamol ao invés do clembuterol eh pelas caracteristicas do salbutamol em melhorar o perfil lipidico que eh esperado que esteja ruim. Dependendo da retençao e dos exames intraciclo vou usar um letro. A TPC vai ser SERMS, a qual eu acredito que vai ser bem sucedida pelo hcg, o aumento abrupto das calorias e espero que o stano realmente abaixe a minha prolactina :laughingsmiley:

Bom eh isso que eu estou pensando e gostaria da opiniao dos mais experientes sobre alguns pontos:

- esse cutting no final poderia realmente ser benefico e me trazer o q eu descrevi acima?

- qual a opiniao de vcs sobre esse protocolo de hcg? deveria começar antes da quarta semana por estar ciclando com deca?

- tenho duvidas se devo fazer um kick com diana

- e o mais importante, esse ciclo seria adequado para um primeiro ciclo? eu nao estaria utilizando de muitos recursos logo na primeira vez? queimando muitas cartas na largada por assim dizer, deveria optar por um ciclo mais simples como talves apenas um bulk com diana 1-6 40mg tsd, sem testo msm(sei que muitos tem preconceito com ciclos sem testo mas eu acho uma otima opçao para ciclos curtos com drogas que nao suprimam muito o eixo).

Eh isso ai se alguem puder deixar a opiniao ai eu agradeço :thumbsup_anim:

Editado por kiwi007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cadê as medidas?

Cut demanda tempo e como o amigo falou você não pode da esse choque no seu metabolismo pulando de uma dieta hipercalorica para uma hipo.

Fora que eu acho contraproducente diminuir as kcal perto ou intra TPC, salvo se você estiver usando clemb ou até mesmo o salbutamol durante a terapia.

Eu iria apenas de dura/deca/stano ou dura/deca/diana que já está de bom tamanho para um ciclo de bulk.

Sobre o hcg tem que começar no máximo na 3° sem, porque a partir da 2° sem a sensibilidade testicular já diminui. Pode manter a dosagem constante de 500ui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que da pra ver vc nao pesquiso muito nao, essa de passei tempo estudando e nao sei o que, nao cola muito pelo simples fato de ver as perguntas e ciclo que montou, concerteza pela suas palavras da pra ver que vc esta com um pé atras ainda e com medo de ciclar, querendo se proteger ao maximo pra tentar sair 100% sem colateral. Seu psicologico vai bater heim durante o ciclo, ta tudo errado e ta faltando seus dados. Concerteza o carlos nao viu isso pra nao ter fechado ou ter dado sua opnião.



Ciclo ta feio kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa disso não... Ou cresce ou seca, aproveita melhor, até por que não podemos ir de 3500kcal de repente para 2000 por exemplo.... No maximo no final do ciclo você iria diminuindo as kcal para iniciar a TPC ja em dieta de manutenção.

Vlw ai, mas a ideia eh fazer o contrario disso ir de 3500 pra 2000 aos poucos e qdo iniciar a tpc ir de 2000 pra 3500 de repente, pra ter pelo uma resposta positivamente anabolica que me ajude a manter os ganhos na TPC

Cadê as medidas?

Cut demanda tempo e como o amigo falou você não pode da esse choque no seu metabolismo pulando de uma dieta hipercalorica para uma hipo.

Fora que eu acho contraproducente diminuir as kcal perto ou intra TPC, salvo se você estiver usando clemb ou até mesmo o salbutamol durante a terapia.

Eu iria apenas de dura/deca/stano ou dura/deca/diana que já está de bom tamanho para um ciclo de bulk.

Sobre o hcg tem que começar no máximo na 3° sem, porque a partir da 2° sem a sensibilidade testicular já diminui. Pode manter a dosagem constante de 500ui.

Abraço

medidas sao 1,89 e 88kg, o resto vou ficar devendo tenho isso soh xP

Como eu falei ali em cima eu nao diminuiria a kcal intra TPC eu aumentaria, sim esses dois ciclos seriam mto bons pra bulking mas tenho vontade de faze alguma coisa diferente, sei lah soh vontade msm.

Vlw pela dica do hcg ai, em ciclos mto supressivos eu começo com o hcg no maximo na terceira semana intao :laughingsmiley:

Pelo que da pra ver vc nao pesquiso muito nao, essa de passei tempo estudando e nao sei o que, nao cola muito pelo simples fato de ver as perguntas e ciclo que montou, concerteza pela suas palavras da pra ver que vc esta com um pé atras ainda e com medo de ciclar, querendo se proteger ao maximo pra tentar sair 100% sem colateral. Seu psicologico vai bater heim durante o ciclo, ta tudo errado e ta faltando seus dados. Concerteza o carlos nao viu isso pra nao ter fechado ou ter dado sua opnião.

Ciclo ta feio kk

:sad01_anim: tantas palavras escritas sem nenhuma informaçao construtivo, se tu tem conhecimento sobre AEs msm poderia usa o tempo no forum de uma forma mais construtiva, adoraria se tu me flase oq acho errado e eh um ciclo diferente por definiçao ele seria feio msm.

ah e perdao por tentar me proteger dos colaterais, proximo ciclo eu ja sei

hemogenin 1-20 200mg/dia :cool04:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...