Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@Junior Siqueira + @Tópico

Das duas 1 :

1- Não vai ficar mais saudável saindo de margarina para azeite

2- Vai de mal a pior;

Azeite quando frito vira pura gordura SATURADA... O que não é nada bom

- A questão não é saturar, a questão é que não gosto nem faço uso de margarina nem manteiga. Em nenhum momento me preocupei com a qualidade da gordura;

- Pincelar uma frigideira com azeite não faz a mal a ninguém. A propósito, o azeite se encontra entre os DEZ melhores alimentos do mundo segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde);

- A Saturação do Azeite é Mínima e só ocorre após muitas horas de aquecimento. Segue estudo...

http://www.univates.br/files/files/univates/editora/revistas/destaquesacademicos/ano1n3/Perfil_de_acidos.pdf

Postado

- A questão não é saturar, a questão é que não gosto nem faço uso de margarina nem manteiga. Em nenhum momento me preocupei com a qualidade da gordura;

- Pincelar uma frigideira com azeite não faz a mal a ninguém. A propósito, o azeite se encontra entre os DEZ melhores alimentos do mundo segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde);

- A Saturação do Azeite é Mínima e só ocorre após muitas horas de aquecimento. Segue estudo...

http://www.univates.br/files/files/univates/editora/revistas/destaquesacademicos/ano1n3/Perfil_de_acidos.pdf

Isso me deixa mais tranquilo, eu estava usando margarina...

Mas a questão é a quantidade, tem gente que não frita ovo, submerge!

Postado

Valeu a dica...... azeite é muito bom msm.....

Mas a questão é a quantidade, tem gente que não frita ovo, submerge!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é msm... fica com gosto de óleo na boca o dia todo e fala que pão com ovo faz mal

Postado

Se estiver dentro dos seus macros e micros, não faz diferença. O conceito de alimento "saudável" ou não é ilógico, o que existe é dieta saudável.

Mas eu não quero polemizar, a idéia é criativa sim e interessante para variar na dieta.

Postado
Se estiver dentro dos seus macros e micros, não faz diferença. O conceito de alimento "saudável" ou não é ilógico, o que existe é dieta saudável.

Mas eu não quero polemizar, a idéia é criativa sim e interessante para variar na dieta.

Falou tudo, não adianta nada economizar no óleo e enfiar o pé na jaca no refri, ou na birita....

O que eu quis dizer é que isso pode se encaixar numa dieta saudável....

Ontem fiz um no pão caseiro, com uma fatia maior e dois ovos.....

dsc01185hi.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...