Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="hotpants" data-cid="1401693" data-time="1356919698"><p>

não acho que você tenha pesquisado muito, o treino está todo errado. também não entendeu qual o objetivo do Stronglifts, se vai voltar para uma "rotina normal" quando terminar.<br />

<br />

enfim.......</p></blockquote>

se o treino esta todo errado pq nao indica os erros para eu arrumar?

sim qd acabar pois nao pretendo fazer o sl 5x5 para sempre !

Postado

Nada a ver oque o hotpants falou.

Sl 5x5 não é um treino que você entre e deva obrigatoriamente permanecer nele até o fim dos tempos. Como nenhum outro treino é assim.

Tem suas variações, como SL avançado, madcow... Mas se o cara não quer continuar não continua. ¬¬''

Postado
Sim, está correto.

Mas, por outro lado, quem pensa em começar o 5x5 e treinar dois meses, para já mudar de treino, é um favor que faz para si mesmo nem começar.

Pq com 2 meses não vai extrair os benefícios do sistema, que é justamente treinar com cargas pesadas.

É só dar uma lida nos diários para constatar essa realidade.

Os caras que obtiveram bons resultados com o 5x5, dos quais menciono o A.F. e o Gremista, além de mim mesmo, foram aqueles que insistiram com o sistema por tempo suficiente para alcançarem boas cargas.

ice, vc tem foto suas pra postar ai?

Postado (editado)
Sim, está correto.

Mas, por outro lado, quem pensa em começar o 5x5 e treinar dois meses, para já mudar de treino, é um favor que faz para si mesmo nem começar.

Pq com 2 meses não vai extrair os benefícios do sistema, que é justamente treinar com cargas pesadas.

É só dar uma lida nos diários para constatar essa realidade.

Os caras que obtiveram bons resultados com o 5x5, dos quais menciono o A.F. e o Gremista, além de mim mesmo, foram aqueles que insistiram com o sistema por tempo suficiente para alcançarem boas cargas.

nao pretendo fazer o treino por 2 meses.

pretendo fazer as 12 semanas como diz o livro se estiver com bons resultados vou fazer por mais 3 totalizando 6 meses

depois penso em mudar, estou fazendo este treino pq quero criar "bases", e esse treino ajuda mt

na minha opniao

Editado por Nuk3d
Postado
Barra fixa vai 5x5 que com o tempo vc vai conseguir ir aumentando as rep. dai tem como vc modificar isso depois.

Comecei com 5x5 depois fui pra 3x8 e hj faço 3x10, low rep.

Qual o conceito de low reps pra tu? acho que você tá pensando da forma errada brother... low reps significa baixas repetições, logo, 3x10 não é low reps.

Postado
Qual o conceito de low reps pra tu? acho que você tá pensando da forma errada brother... low reps significa baixas repetições, logo, 3x10 não é low reps.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desse ai eu ri viu !! kkkkkkk

Galera ali o desenvolvimento é feito em pe ou sentado?

Em pé

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...