EdChabal Postado Maio 9, 2009 às 00:19 Postado Maio 9, 2009 às 00:19 Chá verde eu não aconselho não tem mais cafeína q café a unica coisa que esses relaxantes não permitem q vc sintas os efeitos colaterais atribuídos a cafeína mas no japão feudal ele era utilizado para que os guardas conseguissem se manter acordados nos turnos noturnos o q eu recomendo pra sua falta de sono é evitar estimulantes e comida pesada 4 horas antes de dormir e manter um horário regular pra acordar e dormir de resto não tem muito o q fazer []'s
Nego_Drama Postado Maio 9, 2009 às 00:21 Postado Maio 9, 2009 às 00:21 Respeite a opinião dos outros cara... Se você não acredita,não fale que é conversa ;D Po velho que doentio isso de durmir com um pano no espelho.. O.o e ele acredita se quiser se eu disser que eh conversa ;D
SiD Postado Maio 9, 2009 às 13:38 Postado Maio 9, 2009 às 13:38 Usei chá verde de novo e uma ótima noite de sono de novo... 1g hj tbm, acordei 10x mais disposto que ontem ainda =]
Moderador Fefe Postado Maio 9, 2009 às 13:49 Moderador Postado Maio 9, 2009 às 13:49 --' vc tbm acredita na Fada dos dentes, coelho da Pascoa e Papai Noel? =) Acredito sim. Todo dente q cai eu ganho 1 pote de ouro. Todo o ano o coelhinho traz o Ovo de Páscoa maior e mais caro. Papai Noel sempre me dá uma super viagem de presente. E tudo no 0800. E vc, não tem nada disso não???????????????? Só lamento.
Micthz Postado Maio 12, 2009 às 20:35 Postado Maio 12, 2009 às 20:35 Essa insonia é uma *****.Vc ta ciclando?Relata ai... Opa desculpa a demora pra responder, não tinha visto o tópico mais. Então to na 1° parte do ciclo, na 3° semana e iniciei hoje os aeróbicos(tenho um problema que não me permite andar muito, só deu pra iniciar o aeróbico agora que deu uma boa aliviada) Vou relatar no fim da semana sim, não vai ser muito completo mais posto as impressões/efeitos/colaterais que tive com os remédios. To usando o primeiro da assinatura, 15mg sibu/20mg rimona/600mg fenilpropionato To conversando com o André do fórum pra ele fazer minha preparação porque pretendo competir também, ainda mais com o que ele manja de alimentação que pra definição é o mais complicado pra mim bolar, se der certo isso relato como ta sendo a preparação e os resultados da evolução com fotos. Bom, os colaterais do dramim são leves, pois tomei ele durante todos os dias dos 5 meses de gestação da minha primeira filha. Em todo caso, vc deve procurar alternativas mais naturais p/ resolver sua insônia. Dá uma busca na internete e verá rituais, chás, etc. Há até uns q dizem não poder ter espelho virado p/ sua cama ou mesmo aparelho de tv, computador (eletrônicos em geral), pq isso tudo influencia negativamente na energia do sono (I-ching). Outra dica: evite ver programas violentos ou q te deixem mto ligado antes de dormir e procure respeitar o horário q o seu corpo está propenso ao sono. Puxa, eu ficava aqui o resto do dia falando sb isso. Bons sonhos. Acredito e muito... vou até pesquisar sobre, tem 2 espelhos médios bem do lado da minha cama no guarda roupa e isso realmente me incomoda muito... to pensando seriamente em remove-los. Vou pesquisar bastante sobre fds... ta foda essa insônia, hoje consegui dormir era mais de 6h da manhã, acordei 11h e depois do almoço fui fazer o aero... to detonado já e de noite to voltando pra la, vamos ver se consigo dormir mais cedo hoje já que dormi bem pouco. Agora programas violentos/coisas que me deixam ligado vai ser complicado... costumo ler antes de dormir ou ver filmes, mais pra ajeitar o sono eu mudo o horário disso numa boa ps: Perdão pelo "pequeno" up, realmente não tinha visto que tinham respondido depois de mim no post e quotando uma mensagem minha, tive que responder.
bomberman100 Postado Maio 12, 2009 às 20:40 Autor Postado Maio 12, 2009 às 20:40 Usei chá verde de novo e uma ótima noite de sono de novo... 1g hj tbm, acordei 10x mais disposto que ontem ainda =] Qual cha verde q vc toma?Pode ser aquele da feel good com a embalagem verde e branca?sb?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora