Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sugestão quanto ao treino, ao invés de tentar pegar mais pesado tente usar drop-sets, bi-sets, pré exaustão etc.

AE´s aumentam muito a força e por isso a gente exagera e acaba machucando as articulações com cargas altas.

Já vi você reclamando do joelho e agora do ombro, cuidado com isso.

Publicidade

• Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Bom galera, eu acho que vou tomar o dianabol no final do ciclo também.A minha duvida é:

1-Em que semana começar?

2-Por quantas semanas tomar?

3-Dosagem?Acredito que seja entre 40mg e 70mg variando com o numero semanas.

Tava pensando em fazer nas semanas 10-12 com 70mg ou semanas 9-12 com 40mg.

Bom, pra aproveitar o post também, gostaria de relembrar a todos que estou pensando em incrementar minha suplementação mais estou em dúvida do que tomar, estava pensando nesse Superpump250 que a galera fala bem ou em algum outro suplemento, mais qual??

Agradeço desde já a todos que responderem.

Há-braços a todos.

Postado

dianabol mete 50mg/dia 9-12 então ja q fará no fim

mano ja ouviu falar sobre animal flex?

joga no google ou procura corpo perfeito é ótimo p/articulações,

ja vi caras q qdo tão colocando muita pressão nas articulações usarem esse

suplemento e falarem bem...é carinho tipo uns 150.00

+é bem eficaz e usa qdo sente dores...vale a pena ler

Postado

Ae galera, treinei costas e biceps hoje, treino animal.Mandei uma rosca 21 no final do treino quase zerando a maquina....to ganhando bastante força.

Passei hoje na lojinha de suplementos e comprei mais whey, dextrose e comprei um aminoacido liquido que eu vo tomar no pós-treino ou antes de dormir, to pensando ainda.Depois parei na farmacia e comprei o targifor mesmo, vou começar o targifor segunda feira.Tomarei 3g em jejum e 3g antes do treino(1h e meia de jejum), até pensei em mandar 6g de manha em jejum mesmo mais achei melhor dividir em dois tempo por causa da assimilação.Tomarei o Targifor por 4 semanas.

E Chacall, eu vou procurar esse animal flex ai mais acredito que conforme a deca for fazendo efeito no organismo, me protegera melhor de dores nas articulações. Obrigado pela dica.

Isso é tudo pessoal, qq coisa postem ai,obrigado.

Ah...posto segunda feira novas medidas.

Postado

To acompanhando e quero saber cade as fotos........pq as medidas tão boas, mas e o shape ?

Medida grande e formato do monstro de marshmallow não rola, heim mano !!!

Abraço !!!

Postado
Rosca 21 na maquina?!

Sim, coloco a barra W na polia e faço rosca 21. Na maquina vc tera mais tempo de contração pois não estara sob efeito da gravidade. Quando se faz uma rosca direta normal, quando vc sobe toda a barra até o queixo, a contração no biceps é praticamente nula la em cima, ao contrario da polia que continua solicitando o biceps durante toda a execução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...