Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Na verdade eu fiz esse exame no 3 dia de ciclo, pq não consegui a solicitação antes.Acredito que a unica coisa que mudou por eu ter feito no 3 dia foi o FSH por causa do dianabol, pq no 3 dia tinha feito só duas aplicações de testo de MV longa.

A velho mas pode afetar sim, o tempo do Ester não representa o momento em que começarão a agir, mas sim o tempo de ação. Entendeu?

Pode ser esse o motivo da alta no seu TGO TGP também.

Acredito que seu exame está comprometido.

Publicidade

• Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
A velho mas pode afetar sim, o tempo do Ester não representa o momento em que começarão a agir, mas sim o tempo de ação. Entendeu?

Pode ser esse o motivo da alta no seu TGO TGP também.

Acredito que seu exame está comprometido.

É, tambem acho.Mais eu quero ver como que vai ser o exame da semana 6, esse sim vai me falar como meu corpo se comporta durante o ciclo...

Mais o que achou dos ganhos gaspar?

Postado
É, tambem acho.Mais eu quero ver como que vai ser o exame da semana 6, esse sim vai me falar como meu corpo se comporta durante o ciclo...

Mais o que achou dos ganhos gaspar?

Cara tá bom, começo de ciclo ainda.

Vamos ver depois de umas 3 semanas do Dbol pra ver o que acontece.

Postado

Bom, hoje fui treinar costas e biceps e percebi um aumento de força.Consegui fazer minha série de 8 no martelo com barra com 50 libras de cada lado, fiquei satisfeito.Por enquanto é isso, qq coisa nova eu posto ai e obrigado a todos que estão acompanhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...