Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
nossa cara, 34!!!

falta quantas semanas? 2 ou 1?

continua ai com força!

Falta uma semana e meia, essa e mais uma!

Abraços e obrigado.

É isso ai pessoal, por enquanto sem novidades....abraços a todos e logo mais tem novidades.

Publicidade

• Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Vlw ai pelo incentivo mas acho que pelo menos mais 1 ano pra eu chegar nos 65 ou por ai...

sempre mais.. esse é meu lema =)

nem que seja 1 kilinho to sempre aumentando =)

hehe^^

34kgs no Martelo ? aoo BELEZA EM!!! se eu pegar 34 no martelo meu antebraço avi lá no teto da academia shiASHOUAHSUIHe

foda³³³

Uruh-kai que nada...

o cara tá um verdadeiro TOGURO (yu-yu-hakusho) xD

Só aumentando xD ashaoSHIASHIUe

Abç e Bons Treinos!

Postado

Pessoal, hoje eu treinei peito as 6:30h da manhã, dormi do meio dia as 14:00h e treinei triceps as 18:00h, os dois treinos foram MUITO animais e senti que vale a pena, porém tem que estar com bastante vontade de treinar porque é bem dificil ter essa disposição, me senti bem cansado durante o dia e fui fazer o treino de triceps depois de tomar quase 500ml de café, mais de qq jeito meu peito ta dolorido e meu triceps também :)

É isso mesmo que eu queria falar...de resto ta tudo bem....o pump na academia ta bem legal, hoje encontrei um amigo que eu não via ha uns 4-5 meses e ele me olhou e quase caiu pra tras!! Fiquei bem feliz...ashuashuashuashu

É isso ai galera, rumo aos 50 de braço, e amanhã tem campeonato paulista de fisiculturismo no ginásio mauro pinheiro no ibirapuera, as 19:00h, quem puder passe la pra prestigiar os nossos atletas que estão mostrando que o fisiculturismo no Brasil esta atingindo um nivel cada vez melhor.

E gostaria de saber se alguém aqui ja usou NaNoX9 da Muscletech, um amigo meu ta tomando e disse que muito animal, ele disse que não esta perdendo força entre a primeira série e a ultima, falou que realmente é muito bom ai eu estava pensndo em comprar, o que acham?? Alguém ja tomou ou conhece alguem q tomou e recomanda??

Abraços galera, abraços e bons treinos pra todo mundo.

Postado

Ae pessoal, hoje não deu pra treinar em dois periodos porque a academia não fica aberta muito tempo no domingo e amanhã é dia de ombro, porém meu triceps ficou muuuito arrebentado daquele treino em dois periodos então eu adiarei meu treino de ombro para a terça.

Ontem eu fui no campeonato paulista de fisiculturismo, estava bem legal :) , eu sai de la me sentindo um lixo porque tem muito cara grande naquele lugar la, PQP, eu olhava pro lado e via um cara com mais de 50 de braço, olhava pra outro via mais um....nunca vi nada igual....isso que foi o paulista né? Eu queri ver quando for o brasileiro em agosto, ai sim o bicho vai pegar...quem vai??? É dia 8/8.

Galera, em relação ao meu corpo, em função da dieta a qualidade esta melhorando e as medidas estão se mantendo ou até aumentando, ou seja, estou ganhando massa e perdendo gordura. Amanhã vou tirar medidas e posto ai....abraços a todos e bons treinos.

Postado

Parabens Bomber........... sempre crescendo.... é isso ai.....

Agora nao cai na besteira de levar nada pros EUA nao.....pra que ???

voce vai correr um risco besta........ e estando lá voce tá na fonte de tudo !!!!]

abraço.

Postado
Ae pessoal, hoje não deu pra treinar em dois periodos porque a academia não fica aberta muito tempo no domingo e amanhã é dia de ombro, porém meu triceps ficou muuuito arrebentado daquele treino em dois periodos então eu adiarei meu treino de ombro para a terça.

Ontem eu fui no campeonato paulista de fisiculturismo, estava bem legal :) , eu sai de la me sentindo um lixo porque tem muito cara grande naquele lugar la, PQP, eu olhava pro lado e via um cara com mais de 50 de braço, olhava pra outro via mais um....nunca vi nada igual....isso que foi o paulista né? Eu queri ver quando for o brasileiro em agosto, ai sim o bicho vai pegar...quem vai??? É dia 8/8.

Galera, em relação ao meu corpo, em função da dieta a qualidade esta melhorando e as medidas estão se mantendo ou até aumentando, ou seja, estou ganhando massa e perdendo gordura. Amanhã vou tirar medidas e posto ai....abraços a todos e bons treinos.

Vc ta mtu bem bomber, nao fique se comparando a quem treina a 10-20 anos, pelo q sei vc treina a uns 2 anos e tem a minha idade. De tempo ao tempo q vc chega la, pra sua idade vc ta o bicho!!!

Estarei aguardando as medidas, se sentir q melhorou bem, posta umas fotos se possivel pra galera analisar.

Abraço

Postado

Novas medidas:

Braço-42,8...quase 43!

Antebraço: 35

Perna 72

Panturrilha: 44,5

Tórax: 129

Galera, considerando que estou em dieta ja eu nem esperava aumentar as medidas, meu objetivo desde ja é manter as mesisas e ir melhorando a qualidade, porém, consegui aumentar as medidas e em função disso a definição deu uma melhorada também :) .

Esse semana é a ultima...sniff...mais em julho tem uma mega suplementação, treino em dois periodos e talz....estou bem animado!

Abraços pessoal, na segunda que vem eu posto o ANTES E DEPOIS para fazermos uma comparação.

E ai? O que acharam?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...