Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana

Posts Recomendados

Tenho 16....obrigado pelos conselhos.

de nada vei

assim... eu perguntei sua idade pq falaram acima: "ta bom pra 16 anos", dai fikei na duvida, se era

vc q tinha 16 anos, pq vc tem um vasto conhecimento nao so sobre AEs, mas tbm sobre assuntos envolvendo

musculaçao em geral saka... e quando li os posts (to acompanhando), achei q vc ta meio novao pra AEs (veja bem,

nao estou dizendo q vc esta errado em tomar aes nessa idade, vc tem amplo conhecimento no assunto e conhece os

limites do seu corpo). Tenho 16 anos tbm e nem pretendo ciclar qdo tiver 21 anos +. Vi suas fotos,

tu ta em um nivel elevado pra cacete pra sua idade, e como vc pretende competir, mtu provavelmente vc chegara aos

seus objetivos, tamanha eh sua dedicaçao e determinaçao para com a musculaçao.

Ae bomber, so por curiosidade: vc começou a ciclar com q idade e treina a quanto tempo? (pq vc ta num nivel bem alto

pra sua idade)

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

de nada vei

assim... eu perguntei sua idade pq falaram acima: "ta bom pra 16 anos", dai fikei na duvida, se era

vc q tinha 16 anos, pq vc tem um vasto conhecimento nao so sobre AEs, mas tbm sobre assuntos envolvendo

musculaçao em geral saka... e quando li os posts (to acompanhando), achei q vc ta meio novao pra AEs (veja bem,

nao estou dizendo q vc esta errado em tomar aes nessa idade, vc tem amplo conhecimento no assunto e conhece os

limites do seu corpo). Tenho 16 anos tbm e nem pretendo ciclar qdo tiver 21 anos +. Vi suas fotos,

tu ta em um nivel elevado pra cacete pra sua idade, e como vc pretende competir, mtu provavelmente vc chegara aos

seus objetivos, tamanha eh sua dedicaçao e determinaçao para com a musculaçao.

Ae bomber, so por curiosidade: vc começou a ciclar com q idade e treina a quanto tempo? (pq vc ta num nivel bem alto

pra sua idade)

Abraço e bons treinos.

Obrigado pelos elogios pedroviski.

Eu comecei a treinar com 14 anos e meio e fiz meu primeiro ciclo final do ano passado e comecei ele com 39 de braço mais como não tinha muito conhecimento sobre AEs acabei ciclando meio errado mais deu certo...depois fiz TPC tudo certinho.

Agradeço por acompanhar, posta ai....abraços.

Link para o comentário

Acabei de tirar medidas:

Braço:42

Antebraço:34,3

Perna:73

Panturrilha:44

Tórax:128,5(diminui um pouco mais meu peitoral esta mais definido, assim como a dorsal)

Bom, é isso aí galera, entrei na dieta por isso não espero muitos ganhos até o final desse ciclo, se bem que com o dianabol acho que vou ganhar alguma coisa sim! Hoje acordei antes das 5 da manhã e fiz uma hora de bicicleta, cheguei na academia de noite ainda...(muito boa a sensação!).

Essa pedalada na parte da manhã que eu estou fazendo me ajudará a queimar gordura mais to meio noiado com a perda de massa magra mas pensei bem e acho dificil ocorrer perda de massa muscular porque a minha dieta não é radical e agora entrei com o dianabol....então ja desencanei disso.

Por enquanto é só, qq coisa é só postar....abraços a todos que acompanham.

PS:Se eu terminar esse ciclo com 43 de braço eu vou ficar BEM feliz porque como estou de dieta se eu ganhar massa a definição aumentara mais ainda :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...