Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

E ai galera, blz?

Hoje treinei ombro e foi ótimo! Enfim, treinei bem....

Ontem tomei 4 comp de clenbuterol mais num deu muito efeito, ai hoje tomei 5 e a mão esta bem pouco tremula, esperava mais colaterais....

Bom, é isso aí galera....

Ah...hoje me pesei e deu 100.4Kg, só alegria....quero ver quantos quilos eu vou ter que baixar pra trincar tudo....acho que com uns 92-93 fica seco, mais semana que vem entra o diana de novo então estou esperando mais peso nessas proximas tres semanas....to ansioso pra chegar segunda!

Rumo aos 150Kg....um dia eu chego lá!Sem passar de 14-15% né.....

Postado
caraca pra 16anos porr* mt ogro mlk

tira uma fotos das pernas ai quero ver as 73 de coxa :D

ctz cutting teu corpo vai ficar sussa!

nusssss

o bomberman tem 16 anos???

Postado

Amanhã começo minha rotina de aeróbicos(seg-qua-sab-dom)

Farei uma hora de bicicleta (em 65-70% do BPM máximo) em seguida ao café da manhã(6:00h).

Farei o aerobico das 6 as 7 da manhã, depois disso só irei comer as 10:00h novamente, vcs acham que eu deveria tomar alguma coisa durante o aerobico ou depois para evitar o catabolismo?

No começo da tarde farei meu treino e aumentarei a intensidade pra ajudar a queimar mais calorias.

É isso ai galera....amanhã entra o dianabol, vamo que vamo....viva o clenbuterol e ás tremedeiras...usauuashhasu

Obrigado a todos que acompanham e postam ai, abraços!

Postado
Amanhã começo minha rotina de aeróbicos(seg-qua-sab-dom)

Farei uma hora de bicicleta (em 65-70% do BPM máximo) em seguida ao café da manhã(6:00h).

Farei o aerobico das 6 as 7 da manhã, depois disso só irei comer as 10:00h novamente, vcs acham que eu deveria tomar alguma coisa durante o aerobico ou depois para evitar o catabolismo?

No começo da tarde farei meu treino e aumentarei a intensidade pra ajudar a queimar mais calorias.

É isso ai galera....amanhã entra o dianabol, vamo que vamo....viva o clenbuterol e ás tremedeiras...usauuashhasu

Obrigado a todos que acompanham e postam ai, abraços!

1g de vitamina C e/ou capsulas de BCAA...

ow bomberman, qual sua idade?

Abç e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...